Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inicialização do Sistema Windows 10


Posts recomendados

  • Membro VIP

Estou com problemas na inicialização do meu Dell Inspiron 145000 5452 ele reinicia mas fica em tela preta e não volta no sistema e tenho que desligar para voltar na inicialização do sistema. O que pode ser?

E já formatei o sistema. Aconteceu uns bugs depois da vida útil da bateria acabar só estou usando na tomada o notebook será que pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabiano199 você já tentou reiniciar o notebook e apretar F12 pra entrar no diagnóstico? Talvez lá ele mostre algo que está errado.

1 hora atrás, Fabiano199 disse:

Aconteceu uns bugs depois da vida útil da bateria acabar só estou usando na tomada o notebook será que pode ser isso?

Já usei muito notebook direto na tomada e nunca tive problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Fabiano199 disse:

E já formatei o sistema. Aconteceu uns bugs depois da vida útil da bateria acabar só estou usando na tomada o notebook será que pode ser isso?

Não.

 

Isso provavelmente é de driver (chipset/acpi). Você foi no site da Dell instalar os drivers?

 

Caso não resolva com drivers, desative a inicialização rápida do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Pedro Math.pi, fala brother drivers baixei no site da fabricante vou verificar mais uma vez. E vou ver a inicialização tbem. Caso não resolva volto aqui..rsrs

Fui iniciar agora mesmo o notebook deu uns bips alto 4 a 5 bips para e volta..Sabe me dizer o que deve ser? 

@Cloud_Strife7 vou verificar..meu teclado está com funcionamento estranho tem hora que funciona e outra não..essa linha Dell Inspiron não me agradou nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!