Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samuel Alves Dos Santos

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Obrigado Fabricio. Vou aguardar e retorno por aqui a resposta. O jeito é divulgar para todos os amigos, redes sociais para não comprarem SAMSUNG. Produto caro e descartavel. Pessoal, mandei para a Record TV para ver se o Celso Russomano nos ajuda neste caso. Se entrarem em contato eu aviso pra gente se juntar e reivindicar nossos direitos.
  2. Pessoal aconteceu comigo mesmo problema agora no mês 03/2021 com uma Q80R comprada em 02/2020. A Autorizada SAMSUNG teve a cara de pau orçar o conserto em R$ 4.250,00 alegando que é o display. Alguém tem alguma novidade da SAMSUNG?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!