Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Flávio B

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Flávio B postou

  1. Vou tentar investir então em algum kit ryzen ou um desses de 10 geração. Eu já tenho o ssd nvme de 512 gbs, por isso queria achar alguma placa-mãe que suportasse ele haha vou tentar então buscar outro kit barato e mais eficiente, alguma indicação boa? busco pagar no máximo 1200, e no momento possuo apenas 600 pra comprar alguma das peças.
  2. entendo, vou visar fazer isso então, mas não queria ter que procurar outras peças quando já tenho o processador.
  3. Vou montar um kit pra mim, já tenho um processador i3 7100 e planejo fazer um upgrade futuro pra um i5 de 7°, alguém sabe me indicar alguma placa-mãe pra esse setup que tenha suporte pra ssd m.2? (se possível também indiquem placas-mãe que suportem futuros upgrades de geração)
  4. Pode sim, uma coisa não interfere na outra. O ddr da sua placa-mãe é para as memórias RAM, já o GDDR é classificação das memórias da placa de vídeo, você teria que se atentar apenas ao pci da sua placa-mãe.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!