Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

awendhausen

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que awendhausen postou

  1. Tá complicado de fazer essa placa ressucitar... Mesmo com essa imagem repassada, quando passa do "download idb fail" ainda tá dando erro "Wait for loader fail". Pelo menos pedi reembolso e vão me estornar o valor do produto.
  2. "R29_MXQ_LP3_v2.3_00908" Nem sei onde fica o EMMC da placa. Já pedi reembolso, mas vou tentar até o último minuto recuperar ela. @alissonr92 acredito que encontrei os pontos para que a placa fique em MASKROM, com o bloquinho azul no RK Batch Tool! Fiz o curto nos pinos da imagem, usando uma pinça com ponta fina. Agora preciso encontrar uma imagem pra reviver, pois ainda está dando Download IDB fail.
  3. @alissonr92 estou com praticamente o mesmo problema na mesma placa. Tem pouca diferença física da minha. Comprei 2 modelos iguais de TV Box. Uma eu estava testando, alguns minutos depois, ao tentar instalar um aplicativo normal, ela ficou com a tela preta, e ao reiniciar, não sai da tela Android. A minha está dando fail no IDB. Com o TWRP acho que consegui fazer backup da box que está funcionando, mas não sei o que fazer com os arquivos, uma vez que a que está brickada não passa do tal do IDB no RK tool... e também não sei onde fechar o curto nessa placa!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!