×
Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Camelo Fumante

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Já tentei colocar em todas as portas ou deixar desligado todos os SSD apenas com NVMe mas ainda não reconheceu.
  2. Encontrei no google seguintes informações : Note:The motherboard M.2 slot #1 shares bandwidth with SATA 6.0 Gb/s ports. When the M.2 slot is populated, two SATA 6.0 Gb/s ports are disabled. desativei as portas Satas da placa-mãe e reconheceu o SSD NVMe , porém não faria muito sentido eu perder 2 SSD da Kingston e ficar apenas com ele. quando ativei novamente as portas Satas a placa-mãe conseguiu identificar todos os 3 SSDs porém quando iniciou o windows não encontrei mais NVMe e reparei que sumiu o NVMe da placa-mãe. tentei fazer o mesmo procedimento desativando as portas SATAs para instalar o windows no NVMe mas a placa-mãe não reconheceu mais. detalhe : os 2 SSDs que já tinha instalado está na porta 1 e 2 da placa-mãe Alguem sabe me dizer como resolver?
  3. Efetuei o Reset mas ainda não reconheceu . gostaria de fazer um teste em outra placa-mãe mas infelizmente não tenho nenhuma com esse slot do SSD M.2 para isolar o problema de ser o proprio SSD.
  4. Vou tenta agora e mandar o resultado Efetuei o Reset mas ainda não reconheceu . gostaria de fazer um teste em outra placa-mãe mas infelizmente não tenho nenhuma com esse slot do SSD M.2 para isolar o problema de ser o proprio SSD.
  5. Olá recentemente comprei um SSD M.2 NVMe Pcie Gen 3.0 x4 mas a placa-mãe não reconhece. atualizei a BIOS para ultima versão do fabricamente mas ainda não funcionou. Segue stetup: placa-mãe Asus Prime B450M-GAMING/BR DDR4 Socket AM4 Chipset AMD B450 SSD Team Group T-Force Cardea II TUF Gaming 512GB M.2 NVMe PCIe Gen3.0 x4, TM8FPB512G0C310 AMD Ryzen 5 3500X 6-Core Processor 3.60 GHz Hoje estou utilizando SSD Lexar NM100 128GB M.2 2280 Sata 6GB/s, LNM100-128RBNA e está funcionando normalmete. Fico no aguardo pessoal. Obrigado desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Como se tornar um desenvolvedor full-stack

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!