Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caio Henrique Oliveira

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Caio Henrique Oliveira postou

  1. sempre usei meu computador normalmente, e há alguns dias atrás começou a apresentar uma lentidão terrivel, até que decidi formatar, formatei e deu tudo "certo", mas ao instalar driver da placa de Vídeo, GeForce experience etc, o computador fica EXTREMAMENTE LENTO EM TUDO, ao abrir o gerenciador de tarefas na aba Desempenho, para ver uso dos componentes o gerenciador fica travado, esse travamento só para quando eu abro os serviços do windows, e desabilito o Nvidia display container..e reinicio o pc, ele fica 100% novamente, jogo tudo normal, com fps ótimo, ao tentar iniciar esses 2 serviços, basta clicar em iniciar que o pc vira uma lentidão novamente, e acaba que não consigo usar os drivers nem ao menos usar o Experience, já tentei usar versões anteriores, já limpei com o DDU diversas vezes e nada, me ajudem a encontrar uma solução
  2. sempre usei meu computador normalmente, e há alguns dias atrás começou a apresentar uma lentidão terrivel, até que decidi formatar, formatei e deu tudo "certo", mas ao instalar driver da placa de Vídeo, GeForce experience etc, o computador fica EXTREMAMENTE LENTO EM TUDO, ao abrir o gerenciador de tarefas na aba Desempenho, para ver uso dos componentes o gerenciador fica travado, esse travamento só para quando eu abro os serviços do windows, e desabilito o Nvidia display container..e reinicio o pc, ele fica 100% novamente, jogo tudo normal, com fps ótimo, ao tentar iniciar esses 2 serviços, basta clicar em iniciar que o pc vira uma lentidão novamente, e acaba que não consigo usar os drivers nem ao menos usar o Experience, já tentei usar versões anteriores, já limpei com o DDU diversas vezes e nada, me ajudem a encontrar uma solução
  3. Estava usando meu computador a 3 dias atras normalmente e no outro dia quando acordei ele ligou normalmente mas os programas não abriam direito e decidi reiniciar, quando reiniciei foi onde o problema começou, todas as vezes que eu tentava desligar e ligar antes mesmo do Windows abrir dava tela azul (no carregamento do Windows) e nunca abria o Windows, então decidi formatar, peguei meu pendrive que sempre usei para formatação e coloquei direto na placa-mãe, mas todas as vezes que vou formatar quando abre a tela de formataçao (aquela azul escura) ele fica normal mas quando mexo no mouse da tela azul, tem vezes que até consigo clicar em "Avançar" mas antes mesmo de clicar para Instalar da Tela Azul toda vez com um erro diferente, e quando eu dou boot direto com o SSD também da tela azul, esse erro começou depois que decidi começar a usar um HD Antigo da Samsung, já tentei dar boot com ele ligado e desligado, assim como na troquei os slots da memória RAM diversas vezes, já troquei até a pasta termina e limpei as memórias. Config (ASUS B450m pro s, Ryzen 5 3600, 16 gb RAM, Fonte GM550 550w 80 pois bronze e se for ajudar a placa de vídeo é uma GTX 750 ti)
  4. Eu estava usando meu computador tranquilamente ontem a noite, e hoje cedo também liguei ele mas ele estava meio lento e decidi reiniciar para ver se ajudava, e assim que reiniciei agora ele da tela azul com o código de parada "Registry Error" em todas as vezes que ligo, e gostaria de saber o que é isso e como posso arrumar
  5. antes isso não acontecia no meu computador, começou a acontecer do nada, toda vez que vou ligar ou reiniciar, seja qualquer atividade que envolva o reiniciar da maquina ele fica em um loop de diversas telas azuis, e sempre com um erro diferente, ai da tela azul umas 10 vezes e por fim ele liga normalmente, ai uso o pc por horas e quando viu usar novamente ao ligar é sempre essa mesma coisa, ele ligar aparece tela azul e reinicia ai faz esse mesmo processo diversas vezes até ligar normalmente conf: ASUS b450m pro s, GTX 750 ti, rryzen 5 3600, DDR4 kllisre 2x8 2600mhz, fonte gamemax gm550 80 plus bronze.
  6. Gamemax 550w 80 plus Bronze. e esse estalo só acontece as vezes, tem vezes que consigo usar o computador tranquilamente inclusive rodar todos os jogos que quero sem erros, por isso estou na duvida do que possa ser.
  7. eu não faço a minima ideia de como atualizar uma BIOS, poderia me ajudar com isso? e minha fonte é uma Gamemax 550 80 plus bronze, e outra, a uns 2 meses atras isso não acontecia no meu computador eu usava ele normalmente sem erros.
  8. tem vezes que tento ligar meu computador e na maioria das vezes minha placa-mãe da um estalo (minha placa-mãe tem algumas luzes indicando algo, cada luz indica um desses: VGA, DRAM, BOOT E CPU: e de acordo com o que o computador liga tem uma sequencia, primeiro liga o CPU - VRAM - VGA e por fim BOOT, mas tem vezes que a placa-mãe para no VGA, ela da um estalo e o computador não da vídeo, e quando isso acontece eu sou obrigado a desligar o computador pela chave da fonte ou pela tomada, pois o botão power deixa de funcionar, e quando eu sou obrigado a forçar o computador a desligar, quando ligo novamente da esse erro na BIOS, praticamente todas as vezes que tenho que ligar tenho que fazer todos esse processo para eu conseguir iniciar meu windows config: ASUS B450M PRO S, Ryzen 5 3600, 2x8GB ram 2666mhz (Kllisre).
  9. Mano acho que vou desistir, já estou perdendo minha capacidade mental com esse problema kkkk, acho que vou só vender as peças do PC e é isso mas obrigado por tentar ajudar irmão.
  10. @Rio McCloud precisa ter outro PC pra testar? Porque não tenho nem o windows instalado para acessar o MEMTEST, mas vou tentar obrigado.
  11. @Rio McCloud A cada vez que dou boot é um erro diferente, como eu restauro o firmware? E a borracha eu já passei mas não resolveu. @Rio McCloud já mudou o erro novamente, e sempre um diferente. @Rio McCloud estou suspeitando da RAM mesmo, bastante gente falando que essa memória RAM do modelo que eu tenho as vezes pode ter algum problema com qualquer B450M..mas está abrindo a BIOS por isso estou em dúvida.
  12. No proprio site da Microsoft, pesquisei por ISO WINDOWS e usei o instalador oficial presente no site. Um momento, vou anexar a foto. Está aqui a imagens de cada passo que eu sigo, lembrando que formatei o pendrive em NFTS e usei a ISO do site oficial da Microsoft aquele instalador padrão. @Rio McCloud A e também pra lembrar eu tenho 2x 8gb ram 2666mhz, aí tirei 1 pente para ver se funcionava
  13. Montei um PC com uma B450M PRO S fiz o pendrive Bootavel e tudo mais, mas quando vou dar boot o PC reinicia e quando abre a tela para instalação do windows o PC da tela azul com uma mensagem "Your PC into RAN need tô restart" alguém me ajuda pfv.
  14. Alguém aqui já teve uma R7 350? então, tenho ela e queria fazer transmissão e gravar, mas não consigo, no Driver da AMD não aparece a Aba ReLive para a gravação e transmissão, me disseram que na linha R7 só a partir da R7 360 mas sei que não pois meu amigo tem uma R7 240 e faz lives de jogos usando ela (A minha placa de vídeo também não aparece como Codificador no OBS)
  15. Então, eu tenho uma R7 350, e quando eu faço uma gravação com ela, ou algum Replay que eu salvo, o que seja, quando abro o Player do Windows para assitir fala que O arquivo pode estar corrompido ou o formato de Codec não e compatível, alguém ja passou por isso no ReLive?
  16. poxa, mas a r7 360 aparece o ReLive e a 350 não, por isso estranhei mano, e quando eu gravo com x264 fica todo travado, pessimo.
  17. minha r7 350, não aparece nem o relive no proprio software da amd, entao não da pra gravar nem nada, e não aparece o Encoder dela no OBS Studio nem Streamlabs, e queria saber se e compativel ou n
  18. Mano..esse é o problema eu sei que não empurra..mano jogo é o GTA San Andreas..por isso estou estranhando saca? O GTA San Andreas está em 10 a 30 fps e a placa de vídeo não passa de 10% de uso e a cpu em 100%...0 sentido
  19. Pentium E6500 2.93GHZ, SAPPHIRE R7 350 GDDR5 2GB, 6GB Ram, eu achei que o processador estava causando isso, mas não é a situação pois vi pessoas com uma GT 710 e um Pentium E5400 Rodando o mesmo jogo que eu tentei rodar a 60~80 fps.
  20. Me deparei com isso em todos meus jogos..mas vi Gameplays com uma config inferior a minha e era normal..alguém sabe resolver?
  21. Então pessoal..eu fiz a compra da minha placa de vídeo (SAPPHIRE R7 350 2GB Gddr5) e instalei o muita, que é o GTA San Andreas mas com uns servers, vi um pessoal no YouTube jogando com um Pentium E6500, GT 710 e 4GB ram rodando em cerca de seus 60 a 80 fps nesse servidor e sem nenhum travamento nem nada, e eu fui testar o game tmb com meu Pc (Pentium E6500, R7 350, 6GB ram) entrei no game, ativei o monitoramento do MSI AFTERBURNER e fui jogar, minha CPU fica em 100% e minha GPU não passa de 20% e meu fps não passa dos 30… mas eu não entendo o porquê disso acontecer, e eu queria saber se alguém já passou por isso e sabe resolver já vi muitos métodos no YouTube e até agora nada.
  22. Vi na minha Bios essas 3 Opções, alguém sabe me dizer o que é? E qual a melhor para usar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!