Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arthur2022

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Arthur2022 postou

  1. Olha tem coolers bons por ai, mas vale a pena um water cooler até porque você encontra na faixa de uns 200 reais.
  2. Vale a pena colocar SSD, até porque você pode passar ele para outro computador futuramente. windows 8.1 dependendo da compilação fica uma porcaria, testa W10 se não ficar bom vai pro W7
  3. Sim 3GB DDR3, DDR4, MAS W 8.1 dependendo da compilação ele é zoado mesmo.
  4. se saiu do 7 par ao 8.1 ai fica difícil. W10 é uma melhor opção.
  5. 1060 é melhor, apesar de terem desemprenhos parecidos a 1060 é mais nova, sendo que sua fabricação é de 16nm contra 28nm da 970.
  6. Se o SSD antigo está fisicamente bom e tem espaço suficiente pra você, não tem porque trocar o SSD, só formata o computador que resolve, se você acha que o virus está no segundo disco também, zera esse disco e depois formata o seu SSD que não terá como o virus sobreviver.
  7. Essa configuração é lenta mesmo, ele vai fica lento e sempre será lento. Espero ter ajudado.
  8. Então se queimou a placa-mãe, o pc não vai nem ligar, mas se queimou o conector que vai ligado no HD ou algum controlador na placa ela pode ligar sim.
  9. Logico que a Pichau cobre a garantia, tem garantia de 1 ano na loja e depois o restante com o fabricante, na verdade você tem direito de mandar a fonte de volta para eles verificarem se está tudo ok, e caso constate porblema eles mandarem uma nova.
  10. Formata esse windows do 0, nada de restauração de windows, baixa os driver no site do fabricante que vai funcionar tudo liso.
  11. Aperta na mão, no final usa um alicate, não precisa aperta muito se não amassa o gabinete.
  12. O amarelho vai parafusado no gabinete para servir de base entre a placa-mãe e o gabinete, o preto menor vai usar para parafusar perifericos como hd e leitor de cartão de memoria e o preto maior serve para tampa do gabinete, e placas de video por exemplo. O mais achatado na cabeça, é usado para parafusar a placa-mãe no gabinete.
  13. O processador não tem video integrado então não vai dar imagem sem placa de video. R6 pede uma GTX 460 para rodar no minimo, então roda sim. Rocket league pede uma GTX 760, mas pela minha experiência deve rodar no minimo sim.
  14. Quando eu montei meu pc novo, tive um problema que não reconhecia o pen drive, dependendo de como você criou a ISO você terá que ir na Bios e habilitar a opção Launch CSM para reconhecer o pen drive.
  15. Quando inicia o computador da pra ver a bios normal ou o tempo todo fica dessa forma? Se fica o tempo todo assim, o problema é fisico e você terá que levar em algum técnico para ver onde é o problema, poder ser N coisas.
  16. Boa Noite, Estou com um problema em que quando faço trasferencia de arquivos do meu SSD para o HD ou vice e versa, o SSD FICA DANDO PICOS DE 100% a todo momento e causa travamentos no computador, pois ele está com o sistema operacional. Isso ocorre em algumas instalações de programas e jogos também. Eu vi a taxa de transferencia do computador do meu irmão e gira em torno de 20 a 50mb e ele não tem esse problema, já o meu fica com taxas altas de 200 a 300mb, eu queria saber se é possivel diminuir essa taxa de transferencia para que eu possa usar o computador em quanto transfiro arquivos. I3 8100 2X8GB Corsair 2400mhz GTX 1050TI 4GB SSD Crucial BX500 - 240GB HD Seagate BarraCuda 1TB Sata 3 Fonte Corsair CX 500W

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!