Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MS-DOS power shell

Membro Pleno
  • Posts

    58
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Então, eu descobri que era por que eu tenho que usar DVD e não CD kkkkk
  2. Opa, então, eu estou com o mesmo problema, mas estou usando um CD-R com uma ISO do Windows XP que eu gravei nele, mas quando eu inicio o PC pelo CD pra instalar, aparece essa mensagem... Será que é por que não funciona com CD e tem que ser pelo DVD?
  3. Não pera.... na verdade ele não deve ficar necessariamente piscando, em alguns disquetes a luz fica sólida mesmo (por exemplo no meu). Enfim, o certo é a luz acender SÓ QUANDO VOCÊ COLOCAR UM DISQUETE DENTRO. Caso coloque errado o cabo, a luz vai ficar ligada o tempo todo, mesmo quando não tiver nenhum disquete dentro do drive. Mas como eu disse: não dá nenhum problema, ele só não vai funcionar.
  4. Basicamente, se você conectar do lado errado, (ou seja, com o cabo flat invertido), só vai ficar o ledzinho ligado o tempo todo de forma sólida, o que não é normal, pois, ele deve ficar piscando e só quando começa a ler disquetes. Mas até onde eu sei, não dá nenhum problema grave, só não vai reconhecer os disquetes, aí é só desligar o PC, colocar do jeito certo e ligar de novo.
  5. Eu estou tentando ligar um drive de disquete 3,5 polegadas. Mas eu não tenho certeza de qual cabo é o certo para comprar, poderiam me dizer qual é (com foto de preferência)? Ouvi dizer que é o cabo flat de 34 pinos...
  6. Ok gente, eu descobri como resolver! Na verdade as "entradas" são esses usuários aqui que podem ter permissão para acessar a pasta e não o próprio usuário do seu computador (ou seja, não é nada grave). Eu já aprendi como se altera a permissão, então tá tranquilo.
  7. também poderia incluir aí a marca Team Group ou a Pichau Gaming. (se essas marcas não forem boas, me diga, eu não entendo muito de SSD). Outro problema que eu vi no armazenamento, é que 480 GB não vai ser o suficiente caso use o PC pra jogar. Recomendo um SSD de 240 ou 480 GB pra o Windows, e outro de uns 512 GB pra colocar os Jogos.
  8. Só passei aqui para avisar que ao resetar a BIOS, todas as configurações do seu PC voltarão ao padrão Então se você fez alguma otimização no seu PC ou fez overclock no processador e na memória RAM, você vai ter que fazer tudo de novo. (eu sei porque eu atualizei a minha BIOS uma vez e eu tive que otimizar o PC e fazer overclock de novo depois).
  9. Bom dia, eu tenho uma pergunta: se eu tivesse três pentes de memória RAM, dois com a mesma frequência e em dual channel, e outro com frequência diferente da dos outros e em single channel, eu teria como aumentar a frequência apenas desse último "diferentão" para que fique com a frequência igual a dos outros dois alí? E se sim, como faço isso?
  10. Eu vejo também que o seu cooler é bem básico pra um Ryzen 5. Recomendo comprar um melhor depois.
  11. olha, acho que é por que a memória RAM é ruim mesmo, (visto que a minha só estava operando a 1200 MHz, e a do meu notebook a 750). recomendo depois comprar uma melhor ou fazer um overclockzinho. Sobre o clock afetar o desempenho nos jogos... Eu acho que pode afetar um pouco sim, mas não muito, pois, a memória RAM não impacta diretamente no desempenho.
  12. Olha, uma memória RAM assim não deveria estar custando tudo isso, espera a pandemia acabar e veja se as coisas melhoram. São tempos difíceis, o jeito mesmo é esperar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...