Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Koyuro Fox

Membro Pleno
  • Posts

    40
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Koyuro Fox postou

  1. Já liguei uns 3 controles de ps4 no meu PC, até um tempo atrás, funcionava, mas eu usava no cabo, pois eu não tinha placa bluetooth. Fiquei uns um bom tempo sem usar, nesse tempo, já cheguei a formatar o PC, já instalei outros programas de controle para ligar uns controles mais específicos, como o SCP toolkit, Xoutput e tal. E então agora, resolvi ligar o controle de ps4, ainda mais quando eu peguei uma placa de rede e bluetooth 5.3, uma 'Fenvi 6E PCE AXE3000'. Fui fazer a sincronização e aparentemente deu certo, mas o led ficou um azul claro, ao invés de ficar o azul mais forte, o que é o padrão quando o controle funciona e então, ele não estava funcionando, testei outros 2 controles e nada, eles se conectam, mas não dão sinal de funcionamento nenhum. Olhei nos dispositivos do windows e não aparecia nada dos comandos na tela, apertava o botão PS e não abria steam, tentei ligar pelo cabo como eu tinha feito passado e tinha funcionado, mas agora não funcionou mais... Instalei o DS4 pra ver se resolvia e não deu em nada, fui no modo big picture da steam e abrir um jogo que era compatível com o controle e nada. Tentei ver algum vídeo, mas parece que o problema que eu to tendo, "ninguém" teve, do controle conectar no PC e ainda sim, não funcionar, mas que o DS4 sempre resolvia... Pra mim não resolveu. Gostaria de saber o que possa ser isso.
  2. Já, também não adiantou em nada, já cheguei a apagar os arquivos direto do jogo e depois desinstalar e nada...
  3. Já olhei tudo relcionado ao firewall. E não, é só com Paladins que isso está acontecendo.
  4. O jogo fica dando erro ao conectar no servidor, isso na tela inicial mesmo. Já desliguei o firewall, já liberei também pelo tinwall, já liberei a porta no roteador, já usei VPN com servidor do Brasil e USA, já usei um comando que um cara do youtube pediu pra usar no Powershell: md $Env:TEMP\certs cd $Env:TEMP\certs CertUtil -generateSSTFromWU $Env:TEMP\certs\RootStore.sst $file=Get-ChildItem -Path $Env:TEMP\certs\Rootstore.sst $file | Import-Certificate -CertStoreLocation Cert:\LocalMachine\Root E também não resolveu, não achei solução, ele só fica na tela de conectando por uns 10 segundos, por ai e então dá erro de servidor, toda vez... .
  5. Rodar... Com certeza não vai, vai pengar nos 30 fps pra baixo no low, recomendo ver uma placa vídeo melhor.
  6. Pode até rodar, mas pode sofrer um pouco também. :V
  7. Jogos de 2017 pra trás, roda tranquilmanete. Black Desert foi bem otimizado, jogos do tipo, vão rodar se for bem otimizado mesmo.
  8. Roda tranquilmente no gráfico alto, só vai.
  9. Cara... jogos de 2003 pra trás. Eu recomendaria você guardar um dinheiro pra comprar um PC melhor.
  10. Como assim mano? você literalmente citou jogos que rodam em single-player, citando especificamente a campanha do BF1 que é offline. Claro que vai da pra jogar esses jogos sem problema.
  11. Isso é só em um jogo que está acontecendo? Qual o jogo e como caraios o shift e barra de espaço faz isso? você ou alguém chegou a alterar algumas das teclas de atalho do windows?
  12. Você poderia baixar o parsec pra isso, mas como vai ser mesmo localmente, não vai precisar dele. A maioria dos jogos você pode jogar no teclado e 1 no controle, da uma olhada melhor nas configurações de controles do jogo.
  13. Outlast, resident evil 1 remake HD, killing floor 2, The Evil Within, Metro 1 e 2 e por ai vai, da pra rodar umas coisinhas boas até.
  14. Se está cravados nos 60 FPS é porque o Vsync está ativado ou alguma configuração da sua placa de vídeo está marcado pra usar a configuração do aplicativo 3D (sincronização vertical) Se for o caso, desative tanto nas configurações da placa, como no jogo e ver se resolve.
  15. jogos por volta de 2013 pra atrás rodam tranquilamente, se não for jogos em aplha ou beta claro. Agora jogos um pouco mais modernos como GTA 5 rodam no gráfico mínimo a uns 70 pra 60 FPS. Forza horizon 4, dota 2, Witcher 3 por exemplo, rodam em gráfico low, mas que pode até aumentar pra médio se FPS acima de 60 não for muito coisa pra você. Mas isso que você não terá problemas de travadas durante a jogatina.
  16. Ah, no csgo é diferente, mas é nessa opção mesmo, é só procurar pois eu não lembro onde ficava no csgo e não to com ele instalado aqui pra poder ver.
  17. Bem, como é algo só do começo do jogo, você poderia ir na BIOS e alterar pra suportar uma temperatura maior sem que o PC se reiniciei e aumente a velocidade da fan. Mas claro, fica de olho durante a jogatina se ela não vai aumentar até de mais pra não deixar a placa queimar. Se você tem essa placa de vídeo a muito tempo, recomendo trocar a pasta térmica dela.
  18. Vai na pasta onde fica algumas configurações em off: C:\Users\(seu nome)\Documents\My Games\FalloutNV Vai no arquivo [Fallout.ini] e abre como bloco de notas Da ctrl + F e procura por Controls e lá vai ter 4 opções de aceleração de mouse Vai aparecer assim: [Controls] fForegroundMouseAccelBase=0 fForegroundMouseAccelTop=0 fForegroundMouseBase=0 fForegroundMouseMult=0 E então você coloca as 4 com o numero final de 0! (igual como eu coloquei aqui) Depois disso vai em [Propriedades] no jogo pela Steam e vai em [opções de inicialização] e coloque esse código aqui: gamemoderun %command% E pra finalizar, abre o launcher e deixe o anti aliasing apenas em 4 e desabilite o HDR. Com isso o jogo deve funcionar tranquilamente.
  19. Isso acontece aqui e acontece com outros amigos também, mesmo tento processadores ou ram a mais ou menos, então acredito eu que seja um problema do jogo mesmo e que a Rockstar nunca arrumou já faz um tempo, desde 2019 quando tinha um PC mais fraco acontecia a mesma coisa e hoje em dia com um PC bem melhor, não foi diferente.
  20. Olha, recomendo fazer o seguinte: Veja se o leitor ta bem encaixado cada mecânismo em seu devido lugar; Limpe os mecânismos do motor e o que fazer mover o leitor, passa graxa de película de teflon e limpa ali; Veja se o dente onde fica encaixado no motor com o leitor, veja se não ta sujo, se tiver, limpe. Veja a regulagem do leitor se possível, mas veja se ao menos o seu leitor é original ou pirata, veja embaixo dele a placa onde fica os 2 parafusos da regulagem e me diz se a placa é da cor amarela ou verde. E só por vias das duvidas, você usou alcool isopropílico né?
  21. Isso foi depois de alguma atualização de driver que você fez de placa de vídeo?
  22. Você tem o Dot Net? Também conhecido como asp.net, instalado no PC? Se não tiver instala pra ver se resolve ou atualiza ele.
  23. Bem, tenta reinstalar o jogo nesse caso e veja se o seu java está atualizado e limpo de atualizações antigas do mesmo. E também, você fecha o jogo direito pelo X ou vai na opções de sair pra o menu primeiro?
  24. Você usar mais de 1 monitor? E se você tiver, você joga no monitor principal?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!