×
Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fillpsz

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5

Sobre Fillpsz

  • Data de Nascimento 08/03/2003 (19 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Salvador/BA
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    i5 9400f
  • Cooler
    WC Pichau Aqua x100
  • Placa de vídeo
    RTX 3070 Eagle OC
  • Placa-mãe
    ASUS TUF B360m-Plus Gaming
  • Memória
    2x 8GB HyperX Fury 2666mhz
  • HDs
    1TB e 500GB
  • SSDs
    450GB
  • Gabinete
    Montech Sky One White
  • Fonte
    Corsair vs600w
  • Mouse
    Redragon Cobra RGB
  • Teclado
    Redragon Mitra RGB
  • Headset
    Razer Kraken X
  • Monitor
    AOC SPEED 24" 75hz
  • Sistema Operacional
    Windows 10 64bits
  • Browser
    Opera GX

Meu Console

  • Modelo
    PS4 Pro
  1. Adquiri recentemente uma RTX 3070 e fui jogar Red dead 2 com os gráficos no máximo em FullHD (Só para testar, mas não pretendia deixar tudo no max), mas por algum motivo o jogo fica extremamente feio e embaçado, sem nitidez alguma, como se estivesse numa resolução inferior a 1920x1080. Já tentei criar uma resolução 2560x1440 pra simular um quad HD e colocar no jogo, realmente melhora, mas muito pouco, o jogo continua horrível. A única solução que encontrei foi ativando a escala de resolução e deixando em x1500 pra cima, assim o jogo fica lindo de maravilhoso, mas não consigo manter o FPS estável jogando assim Vendo testes do jogo na internet vi que ninguém usa a escala de resolução ativada, deixam sempre no "Não" e o jogo fica completamente diferente do meu. O que pode ser? Alguém tem alguma ideia de como resolver?
  2. @Pepse Eu mexi nessa sensibilidade sim, até ajuda, mas muito pouco. Além de deixar com um ruído muito chato de fundo né? Vou testar o que você falou do DDU, uso ele pra placa de vídeo apenas
  3. Comprei o Razer Kraken X a 4 dias e estava tudo lindo, o microfone era alto e captava bem o áudio mesmo estando muuuuito distante da boca. Mas ontem troquei minha placa-mãe e processador do pc, e agora o microfone dele está simplesmente muito baixo, a ponto de eu ter q engolir ele pra sair algum som. Já tentei mexer nas configurações padrão do windows, reinstalar drivers, testar em outras portas e nada. Será que pode ser algo relacionado a att de BIOS? Será que é defeito no próprio fone? Mas seria muita coincidência dar defeito assim que troco as peças né? Se alguém tem alguma ideia de como resolver compartilha aqui por favor!
  4. @Math.Pi Realmente a meta é Full HD ultra travado em 75 FPS nele, por enquanto n troco, tanto em jogos competitivos quanto em jogos AAA. Então pra esse meu perfil, pelo que entendi do que vocês disseram, da pra usar tranquilo
  5. @TanTalus Ska Drin Então o gargalo seria mais pelo processamento do jogo do que pela quantidade de frames em si?
  6. Comprei recentemente uma RTX 3070, estou esperando chegar. Mas no momento tenho um i5 9400f e um monitor full HD (Trocarei o processador pra 8/16 e o monitor pra 1440p daqui 1 ano mais ou menos). Então durante esse 1 ano eu queria saber se ligando o VSYNC em 75FPS eu consigo jogar de boa jogos AAA como Red Dead 2, o novo TLOU Remake e etc nesse i5. Sei que ele é um grande gargalo para placa, mas nessa situação eu conseguiria jogar bem sem ficar com gameplay dando Stuttering? Ele chegaria a um uso muito alto mesmo travando a 75FPS?
  7. Comprei recentemente uma RTX 3070, estou esperando chegar e tenho um i5 9400f (sei q limita o desempenho dela, mas vou trocar num futuro prox, por enquanto 60 FPS me suprem) e eu queria saber uma placa-mãe pra colocar esses dois pra funcionar bem. Tava pensando numa TUF B360M-Plus Gaming/BR. Mas o que me deixa meio AAAAAAA SOCORRO é sobre o tamanho da placa-mãe em comparação com a 3070 (Peguei o modelo da Palit tripple fan) será que pelo tamanho da placa de vídeo não vai acabar esbarrando em outros componentes da placa-mãe ou ficando impossibilitado de conectar a 3070 corretamente? Meu gabinete é um Montech Sky One, então espaço tem de sobra.
  8. Apareceu uma mancha na parte inferior do meu monitor que acaba me atrapalhando de ler algumas legendas dos jogos ou conteúdos da web, queria saber se existe alguma forma de meio que "empurrar" pra cima a imagem que estaria por trás da mancha pra que eu conseguisse ler, deixando uma tarja preta no lugar e aproveitando apenas a parte boa da tela. Mais ou menos assim: ANTES: DEPOIS:
  9. Começou a surgir uma mancha preta no meu monitor, no início era bem pequena e foi crescendo até o ponto das fotos. Queria saber primeiramente o nome desse fenômeno, tipo, pixel vazado? Cristal queimado? Não faço ideia. E queria saber também se tem algum conserto e qual seria mais ou menos o valor, pra saber se não valeria a pena comprar logo outro ...
  10. @Shelby_ Entendi, minha placa-mãe é ua IPMH110G da PCWARE (LGA 1151). Mas creio que realmente não tenha. E quanto a controladora, pode me mandar um link de uma pra eu comprar?
  11. Pretendo comprar um Frost 360mm da Rise Mode, mas pelo que vi ele precisa de conexão RGB 12v na placa-mãe e a minha não tem, tava de olho nesse HUB de PWM e ARGB da coolermaster: https://www.coolermaster.com/catalog/coolers/RGB-accessories/masterfan-argb-and-pwm-hub/ Porém ele é pra RGB 5v. Tem alguma coisa que eu possa fazer pra usar esse water cooler no meu pc?
  12. @ItallokkShow de bola!!! isso vai me ajudar muito, valeu mesmo! Mas aproveitando o tópico, se você souber responder seria legal... Pretendo comprar um water cooler Frost 360 da rise mode e ele tem RGB de 12v, mas minha controladora (que ja veio no gabinete) tem apenas conexões RGB 5v. Pra resolver isso teria que comprar mais o que? kkkkk
  13. Não sei se estou no tópico certo, mas meu problema é o seguinte... Tenho uma placa-mãe IPMH110G da PCWARE (LGA 1151) e ela suporta apenas 1 único fan, meu gabinete é grande e por morar num lugar quente queria poder adicionar pelo menos mais 2 (o gabinete já vem com 1). Teria alguma forma de conectar esses fans sem ser pela placa-mãe ou eu realmente fico limitado a usar apenas 1 até trocar pra uma placa mais decente?
  14. @Mikhail Kosevich Volkov Sabe dizer se o Scythe Fuma 2 cabe numa b550m ASUS Tuf usando os 4 slots de ram sem atrapalhar as outras peças? Percebi que ele é bem grande. E meu gabinete é um Montech Sky One.
  15. Boa noite, acabei de comprar um sdd e consegui conectar tranquilamente no PC e foi reconhecido, e então comecei a fazer a clonagem do windows através de um programa pra que pudesse usá-lo no SSD. Porém, ao término, reiniciei o PC pra acessar a BIOS e setar o Boot pelo SSD, mas agora o PC liga, os fans ligam, tudo liga, menos o monitor e o teclado e mouse. O que pode ter acontecido? Ps (Também comprei 1 memória RAM de 8Gb pra substituir a minha de 4gb e ativei o XMP na BIOS também antes de reiniciar)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Como se tornar um desenvolvedor full-stack

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!