Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RaulReal

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que RaulReal postou

  1. valeu Man, quando eu tiver a verba vou comprar o fixador valeu.
  2. Desculpe se eu usei o tópico errado mas eu n achei um que se encaixa-se melhor ent lá vai minha dúvida: Eu comprei um SSD M.2 mas minha MB n veio com o fixador, no caso a minha MB e uma H310M da ASUS, modelo que tem a conexão M2, mas eu comprei ela usada e o rapaz não me deu o fixador porque na época eu nem sabia que existia M2 ent nem senti falta, quando eu fui instalar eu vi que tava faltando, e como eu queria MT mexer no Pc eu fiz uma base de papelão revestida com fita isolante do santo que n pegasse em nenhum dos pads da placa pra evitar um curto e passei fita dupla face pra colar na MB e no M2 e dps passei uma braçadeira de nilon no buraquinho onde vai o parafuso e fiz uma argola e fassei o M2 por ela e dei uma leve apertada pro M2 n dobrar e ficar torto, ent eu queria saber se desse modo n daria algum problema.
  3. Bom dia, sou novo aq no clube do hardware é e minha primeira vez mexendo com placa-mãe de notebook , ent eu peguei uma placa-mãe de um notebook para dar uma revisada o porque ela não estava dando vídeo porém depois de começar a medir as tenções o notebook nem quis mais ligar ent fui chegar o setor de 3.3v e de 19v e o de 5v da placa mas percebi que o 3.3v da placa tinha sumido ent baixei um datashet da placa e comecei a estudar ele e o componente que fornece o 3.3v e o "OZ8013" mas n sei o nome do componente ainda ent eu medi o componente e consegui os 3.3v no pino 14 o VREF e o VSET chega no máximo 2.3 mas o VDDA e TSET sendo os pinos 16 e 15 mostram os 5v certinho mas os restante dos pinos onde deveria sair 3.3v não estão saindo os 3.3v Aí estou em dúvida se e alguém componente que n deixa sair os 3.3v ou se o componente OZ8013 está queimado.
  4. Estou trocando de um i3 9100F para um i5 9400F, fui comparar as especificações do processador e vi que eles tem somente 2 canais de memória, aí me bateu a dúvida se eu posso colocar mais de 2 pentes de memória e se o computador vai funcionar ou se os 2 pentes vão funcionar e os outros 2 não irão ou se o computador nem aí ligar com os 4 pentes. Quem puder me ajudar com essa dúvida eu agradeço.
  5. Tenho uma GTX 780 TI da EVGA usando sem nenhum detalhe funcionando 100%, na sua opinião, em uma média quanto posso tá pedindo na placa ?
  6. Estou com uma placa-mãe M4N68T-M LE v1 ela liga mas não dá sinal de vídeo e nem bipa já tentei trocar as memória, bateria mas continuou com o mesmo sintoma ela está com um processador AMD Atlhon li X2 250 ao ligar ele demora um pouco a esquentar.
  7. Boa noite ! Troquei a minha GTX 1050 de 2Gb da EVGA + um kit (H61M-E22 G3, 8GB DDR3, G1610)por uma GTX 780 Ti como eu nao tinha uma fonte boa dei a minha de 550w (que não tinha os conectores PCI-E de alimentação) e dei uma volta de 250 em uma fonte CX600M. O kit citado antes eu consegue através de uma troca com uma placa-mãe que eu tinha guardada mas n lembro o modelo só sei q dei uma vouta de 100 + 60 pra poder comprar a memória e coloquei um HD de 700GB.
  8. Ela e da Corsair mesmo eu que acabei me confundindo aq
  9. comprei uma GTX 780 ti e percebi que ela e MT e grande e um pouco pesada e estou com medo que ela empenase será que eu vou ter que comprar um suporte pra ela ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!