Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Shiftay

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Shiftay

  1. Estou pensando em pegar um Ryzen 5 5600x e uma placa-mãe B450 Steel Legend, vou comprar já com a BIOS atualizada pela terabyte.
    Mas estou com receio, e gostaria de saber se toda vez que eu formatar o PC, a BIOS vai desatualizar novamente? Se ela desatualizar eu não conseguirei atualizar novamente pois não possuo o processador necessário.

  2. Estou com uma pequena dúvida , se eu pegar uma placa-mãe que tenha suporte para PCI-E x2, e quiser colocar um SSD M.2 Nvme com PCI-E x4, teria algum problema?
    E caso eu queira usar somente esse SSD, sem nenhum sata e adicionar um HD dps, teria algum problema?

     

  3. @WOZ Dods Gostaria sim de uma ajuda, meu valor máximo é de 9k, incluso com monitor 144, só possuo os periféricos, estou precisando de um PC inteiro, estava pensando em pegar um que possua a RTX 2060 e i5 10400f, se puder me passar o restante necessário, agradeceria,

    placa-mãe Colorful H410M-T PRO V20, Chipset H410, Intel LGA 1200, mATX, DDR4, esse é o modelo da placa-mãe, é de entrada.
     

  4. Estou pensando em comprar o gabinete Cougar, MX410 Mesh-G RGB, ele vem com uma controladora, portanto pelo o que eu vi ela tem 2 saídas: A Sata e uma outra que seria para a placa-mãe, para ligar o RGB das fans, porém a placa-mãe que eu desejo comprar não tem conexão nem 3 e nem 4 pinos.
    Sou leigo no assunto, teria alguma forma de ligar o RGB das fans sem ser pela placa-mãe?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!