Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EasleyRR

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Isso é uma coisa difícil. Aqui no bairro eu passo pela mesma situação. Oi passa fibra no bairro quase todo e justamente na avenida(avenida que fica dentro do bairro mesmo) que eu moro, eles passam por fora(dizem ser por questões técnicas, que sinceramente não faz sentido algum), e por causa disso se eu quiser assinar a Oi, só me oferecem plano de 1mb na rede antiga, enquanto a fibra que seria interessante tem planos de 200Mbps a 1Gbps... Mais engraçado ainda é que nos 2 bairros vizinhos aqui, a cobertura é 100%, só aqui nesse pedaço que estou, trecho de aproximadamente 700metros de avenida, que não possui.
  2. @Maurilio Medeiros espero que melhorem isso, pois os dispositivos possuem ótimo hardware(pelo preço pago) e infelizmente acaba sendo limitado pelo firmware.
  3. É basicamente isso. No caso do AX3600, o que resolve a questão do sinal wireless é o firmware, o global tem alcance bem menor do que o firmware chinês. Tenho o AX1800 e pretendo pegar AX3600 para expandir a rede aqui em casa e já sei que terei que usar o firmware chinês pra manter a boa cobertura no sinal.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!