Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EGUIBSON

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Eu tive um problema semelhante, porém ele só se manifestava com volume alto e voce já explicou que o seu problema é o oposto.
  2. Galera, eu comprei um microscópio USB e ao pluga-ló na USB do PC, o PC falha na instalação do driver do microscópio. Tentei "atualizar" o driver de forma automática e manual e em ambas as situações o Windows me avisa que não conseguiu instalar o driver. Já fui em gerenciador de dispositivos para tentar atualizar ou verificar se há atualização de hardware e mesmo assim o Windows não consegue instalar o driver. Fica um símbolo amarelo sobre o nome do dispositivo em "gerenciador de dispositivos". Eu poderia dizer que é problema no microscópio, porém antes de ter esse problema com o microscópio, eu tive esse mesmo problema com um tablet Samsung. Ele (Tablet) também não instalou os drivers. Também não é problema nas USB do PC pois testei tanto nas USBs da placa quando nas USBs do gabinete e além disso, troquei o HD atual por um outro HD que tenho aqui com com Windows 7 Ultimate e o driver do microscópio instalou de boa nesse HD com Windows. O Windows do HD que estou tendo problemas para instalar os drivers também é o 7 Ultimate, sendo ele de 64 Bits. Irei disponibilizar algumas fotos com o erro de instalação de driver e uma dessas fotos será do driver instalado com sucesso, porém essa foto é referente ao outro HD. Não é problema de hardware pois como foi dito, o driver foi instalado corretamente no outro HD. Eu desconfio que seja algum vírus.
  3. @thiago.jj O site não é não é meu e infelizmente não sei informar se ele foi feito 100% em HTML.
  4. Eu salvei a mesma página em HTML e HTM para tentar usar ela offline, mas elas não funcionam. A página salva em HTM abre como se tivesse aberto o site normalmente, porém aí clicar nas opções, não acontece nada, ou seja, não da para interagir. É como se eu tivesse clicando numa foto. Já no caso da página salva em HTML, eu salvei ela completa com todos os arquivos salvos na pasta no computador. Ao abrir o arquivo index, a página abre, porém é exibida uma mensagem dizendo "Ops! Parece que você está usando um navegador incompatível ou desatualizado e não poderemos prosseguir. Atualize seu navegador". Acontece que já atualizei e testei com todos os navegadores possíveis e mesmo assim não funcionou. Alguém poderia me dar uma luz? Eu quero interagir offline com as páginas que salvei em HTM e HTML. O que eu preciso fazer para conseguir interagir offline com essa página? Alguém poderia trocar o título para "Página salva em HTML e HTM não funcionam offline"? Sem o ponto de interrogação, por favor.
  5. Venho aqui atualiza-los sobre o meu caso. Na data de ontem eu fiz a substituição do capacitor número 2 e logo em seguida liguei a caixa e ao liga-la, a mesma ligou sem aquele barulho de interferência. Agora o único barulho dela é aquele chiado baixo, característico de caixa amplificada. Meu problema foi resolvido com a substituição de apenas um dos dois capacitores grandes. Irei guardar o outro capacitor para caso precise no futuro. Gostaria de agradecer ao Luan Victrolas e também ao BCP por terem me ajudado a resolver esse problema. Gravei um áudio mostrando o som que está saindo da caixa após o conserto sem tocar nenhuma música e logo em seguida eu reproduzo uma música para você ouvirem como ela está tocando músicas. Mais uma vez, obrigados aos que me ajudaram e também ao Clube do Hardware por existir. SOM DA CAIXA DE SOM APÓS O CONSERTO.rar
  6. Valeu. Obrigado! Primeiro irei fazer a substituição do capacitor número 2 que o BCP falou que tem mais chances de estar com problema e vou ver se resolve o problema. Se resolver eu irei deixar desse jeito e irei guardar o outro capacitor. Caso não resolva eu faço a substituição do segundo capacitor. Irei fazer a substituição e depois volto pra falar o que aconteceu.
  7. Será que o meu não faz parte desse grupo de amplificadores antigos? Eu comprei essa caixa em 2014, mas não sei se ela foi fabricada antes disso.
  8. Valeu man. Sobre a outra dúvida: eu posso usar um capacitor de maior potência junto de um capacitor de menor potência? Exemplo: capacitor de 4700uF 63V + capacitor de 3300uF 50V? Vou prestar atenção nos lados negativos e positivos dos capacitores para evitar problemas.
  9. Eu tenho novidades para você e para o Luan Victrolas. Ontem eu fui lá comprar dois capacitares para fazer a substituição e levei comigo um capacitor desses "grandões" da caixa que eu retirei numa substituição de capacitor que fiz no passado nessa mesma caixa. O meu capacitor é de 50V. Eu mostrei para o rapaz e ele disse que não tinha de 50V e me sugeriu levar o de 63V, alagando que estaria tudo bem usar um capacitor de 63V no lugar de um capacitor de 50V. Ele disse que só não poderia ser menor (tipo um capacitor de 35V, por exemplo). Acabei caindo na conversa dele e comprei esses dois capacitares de 63V, mesmo os capacitares da minha caixa sendo de 50V. Os capacitores estão aqui comigo e logicamente eu não irei instala-lós sem antes consultar vocês. Eu tenho duas dúvidas: a informação do vendedor procede? Posso instalar os dois capacitares que comprei no lugar do capacitor da minha caixa? Irei enviar fotos dos capacitores que comprei e também do capacitor da caixa para que vocês possam ver as informações técnicas deles. A outra dúvida é caso o vendedor esteja correto e eu possa usar um capacitor de 63V no lugar de um capacitor de 50V, eu posso usar um capacitor de 50V em conjunto com um capacitor de 63V ou no caso desses dois capacitores "grandões" eu devo usá-los em conjunto apenas quando esses estiverem com a mesma tensão? Tipo, dois capacitores de 50V ou dois capacitores de 63V, mas nunca um capacitor de 50V + um capacitor de 63V? Estou tendo problemas para inserir a imagem dos dois capacitores que comprei. Mas irei escrever aqui as informações técnicas deles. 63V - 3300uF -40+105ºC ----- Especificações dos capacitores de minha caixa: 50V - 3300uF -40+85ºC
  10. Obrigado pelo retorno. Sobre os capacitores que podem estar com defeito: a minha caixa possui dois grandes capacitores, sendo que para facilitar a minha vida eu tirei uma foto e os numerei de 1 a 2. Estou enviando a foto. Baseado em seu conhecimento técnico e experiência, qual dos dois capacitores você acha que pode estar ruim?
  11. Tenho uma caixa de som amplificada da marca Rollg e modelo SL 800. Hoje eu saí de casa por volta das 12:00 e deixei ela ligada, aí quando voltei, por volta das 19:00 ela estava fazendo um barulho muito estranho. O barulho lembrar o barulho de interferência. O som sai nela normalmente, porém fica o barulho da interferência por cima do som da música. Eu gravei dois audios para vocês verem do que estou falando. No primeiro áudio eu gravei a música por cima da interferência, já no outro eu gravei apenas a interferência. Em alguns momentos do audio vocês vão escutar o barulho da caixa ligando e desligando. O barulho é alto mas é normal. Já removi todos os cabos conectados a caixa achando que poderia ser problema em um dos dispositivos conectados a ela e mesmo assim não resolveu. Já mexi em todos os botões a ajustadores de volume, grave, agudo e etc e nada de resolver. Não existe nenhum dispositivo que possa estar causando interferência nessa caixa. O celular está muito distante dela mas para garantir, afastei ele ainda mais e também desliguei o roteador e mesmo assim não resolveu. Se alguém souber como posso resolver esse problema e puder compartilhar isso comigo, eu agradeço. 1714493767_BARULHODEINTERFERNCIACOMMSICA.rar BARULHO DE INTERFERÊNCIA SEM MÚSICA.rar
  12. MARCA: BLU MODELO: C6L No dia 18/08/21, por volta das 00:25, eu desliguei meu celular BLU C6L enquanto ele estava conectado no carregador. Deixei ele desligando e fui fazer algumas coisas e depois de alguns minutos eu voltei para ver se ele já tinha desligado e para a minha surpresa, ele desligou e ligou sozinho (não vi ele desligar - quando vi ele já estava ligado) e ao ligar, ele ficou travado na tela com o logo da empresa (BLU) na parte de cima e em baixo do logo da empresa fica o logo do Android (POWERED BY ANDROID - vejam na imagem que anexei). Quando ele iniciava normal, primeiro vinha essa tela e mais ou menos 1 minuto depois vinha outra tela com "BOLD LIKE US" escrito nela e mais ou menos 1 minuto depois ele iniciava normalmente. Quando ele funcionava normalmente, ao conectar o carregador ele não iniciava de imediato. Ao conectar o carregador ele mostrava que estava carregando. Agora quando conecto o carregador, ele liga sozinho e fica travado nessa tela que eu falei. Eu imagino que fazendo o hard reset eu consiga resolver o problema, mas não quero fazer isso pois tenho muitos arquivos no aparelho que preciso salvar. Eu acessei o Android Recovery e entrei na opção "Wipe cache partition" e não resolveu. Já reiniciei o celular várias vezes e não resolveu. Já deixei o celular ligado conectado ao carregador durante 7 horas e mesmo assim ele continuou travado na tela mencionada no começo. Já tirei e coloquei a bateria por inúmeras vezes e não resolveu. No Android Recovery tem uma opção chamada "Apply update from SD Card", ou seja, atualizar via cartão de memória. Eu quero ir por esse caminho. Se alguma coisa no sistema estiver corrompida, imagino que atualizando irá resolver o problema. O problema é que não sei o procedimento para atualizar usando a opção "Apply update from SD Card". Se alguém puder me ajudar falando o procedimento para atualizar pela opção "Apply update from SD Card" ou mesmo com outra ideia para resolver esse problema, eu agradeço. Eu baixei uma atualização para esse aparelho, passei para o cartão de memória e ao acessar a opção "Apply update from SD Card", essa opção reconheceu o cartão de memória e as pastas dele mas não reconheceu o arquivo de atualização. O arquivo que tentei instalar não estava em zip, com isso eu passei ele para zip pelo Winrar e mesmo assim o arquivo de atualização não apareceu na opção "Apply update from SD Card". Mais uma vez, gostaria de solicitar a ajuda de vocês.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!