Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar drivers de dispositivos USB em meu PC


Posts recomendados

Galera, eu comprei um microscópio USB e ao pluga-ló na USB do PC, o PC falha na instalação do driver do microscópio. Tentei "atualizar" o driver de forma automática e manual e em ambas as situações o Windows me avisa que não conseguiu instalar o driver. Já fui em gerenciador de dispositivos para tentar atualizar ou verificar se há atualização de hardware e mesmo assim o Windows não consegue instalar o driver. Fica um símbolo amarelo sobre o nome do dispositivo em "gerenciador de dispositivos". Eu poderia dizer que é problema no microscópio, porém antes de ter esse problema com o microscópio, eu tive esse mesmo problema com um tablet Samsung. Ele (Tablet) também não instalou os drivers. Também não é problema nas USB do PC pois testei tanto nas USBs da placa quando nas USBs do gabinete e além disso, troquei o HD atual por um outro HD que tenho aqui com com Windows 7 Ultimate e o driver do microscópio instalou de boa nesse HD com Windows. O Windows do HD que estou tendo problemas para instalar os drivers também é o 7 Ultimate, sendo ele de 64 Bits. Irei disponibilizar algumas fotos com o erro de instalação de driver e uma dessas fotos será do driver instalado com sucesso, porém essa foto é referente ao outro HD.  Não é problema de hardware pois como foi dito, o driver foi instalado corretamente no outro HD. Eu desconfio que seja algum vírus. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!