Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Stenico

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa tarde, galera. Desde 2017 estou com uma GTX 1050 2GB e sinto que já está bem ultrapassada e tenho vontade de dar um bom upgrade, visto que já estou há 2 anos trocando peças e é o único componente que me falta para aumentar. Pesquisando bem, vi algumas placas como a RX 580 8GB no Aliexpress por 400 reais, uma RTX 2060 Super por 1100, uma RX 6600 XT por 1200, sendo que no mercado brasileiro, está mais que o dobro do preço. Eu queria saber se vale a pena investir nessas placas e para quem comprou e utiliza, quanto tempo elas duram? Mais de anos ou sempre precisa ficar trocando?
  2. @Shaman93 Opa tudo bom? Estou com um caso parecido, e acho que vou passar WD-40, visto que usei limpa contato e as teclas ficaram duras. Deu algum problema? Depois de alguns meses precisa passar de novo?
  3. @ZchanNel__l pô cara, pior que não consigo nem tirar os switches, tentei por um método da própria Redragon e junto com várias outras pessoas, quebrou um pouquinho e não saía de jeito nenhum. Acho melhor tentar outro método.
  4. Olá boa tarde a todos. Meu teclado Redragon Kumara K552 começou há uns tempos a dar duplo clique e com isso, resolvi pesquisar sobre e me deparei com esse vídeo , que recomenda o uso do limpa contato. Após eu fazer tudo conforme o vídeo, resolveu o problema, mas as teclas começaram a ficar duras e travando um pouco. Visto isso, resolvi passar álcool isopropílico nos switches problemáticos e funcionou por pouco tempo e as teclas voltaram a ficar duras. Também vi que pode ser problema de lubrificação, só que não consigo de jeito nenhum tirar os switches para poder fazer a lubrificação. Estou perdido e dependo muito do meu teclado, gostaria de saber se é problema de lubrificação mesmo, ou se passar mais limpa contato ajuda e caso seja a lubrificação, existe algum que seja em spray e que não precisa da remoção dos switches??? Grato pela atenção. Edit1: O suporte deles me sugeriu passar WD-40 nos switches, posso confiar?
  5. Cara, comprei um gabinete igual e também na Terabyteshop, uma pena que não veio manual nem nada e tive que bater cabeça pra saber onde ligava os leds. A solução é pegar aquele cabo com a porta SATA e conectar com a fonte, simples assim. Estava achando que tinha que conectar na placa-mãe, mas apenas conectar o SATA direto na fonte resolve o problema. Para mudar o padrão dos LEDS é só apertar o botão do painel frontal escrito LED. Espero ter ajudado.
  6. Olá, tudo bem? Recentemente fiz um upgrade em meu computador e adquiri uma fonte de 600W da EVGA, com isso, percebi que estava sobrecarregando minhas tomadas, que como o computador fica meio longe da tomada, tive que conectar meu filtro de linha a uma extensão. Gostaria de saber se usar a extensão com filtro de linha muda em alguma coisa, ou se devo comprar um, se sim, poderia recomendar algum com um cabo de pelo menos 5 metros? Grato pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!