Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jonas Modena

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. conectei um pente só de memoria ram e o cabo display port em outra entrada da placa de vídeo e agora funcionou, acredito que tenha sido algum mau contato. Aos que vierem depois, sugiro que reconectem tudo novamente.obrigado aos que tentaram ajudar!
  2. @RS Faria @RS Faria @Flávio Pedroza conectei um pente só de memoria ram e o cabo display port em outra entrada da placa de vídeo e agora funcionou, acredito que tenha sido algum mau contato. Aos que vierem depois, sugiro que reconectem tudo novamente.obrigado aos que tentaram ajudar!
  3. @Flávio Pedroza já verifiquei e não há pinos tortos. O jumper está fora!
  4. @Flávio Pedroza sim, pluguei o cabo de vídeo na gpu!a fonte é uma Corsair cv 650w.Pluguei o cabo de alimentação da gpu também.O buzzer da 5 beeps curtos quando passa pelo led VGA e para nele.
  5. @retiavélico eu comprei um i5 10400f + b560m aorus elite + RTX 3060 ti ASUS dual oc + memória RAM @3200mhz. Acontece que o PC liga porém não dá vídeo? Sabe se é incopatibilidade entre a memória RAM e o 10400f? Pois não dá vídeo de forma alguma. Estou ficando encucado. Se puder responder ficaria agradecido!
  6. @Diego k Entendi. ***** receber uma vaga queimada hein? O 10400f não tem gráfico integrado, mas tinha que dar vídeo mesmo assim pelo vídeo da placa-mãe certo? Sem a placa de vídeo. Não?
  7. @Diego k não tenho outro PC nem placa de vídeo. Todos os componentes são novos. Difícil ser a placa de vídeo, pois não dá vídeo com ou sem a placa. Faz 6 dias que comprei, acho que vou acionar a terabyte pra ver o que eles recomendam fazer né? Talvez tenha que enviar placa-mãe e processador. Acho que deve ser um dos dois.
  8. @Diego k A luz vermelha de led "VGA" acende com ou sem placa de vídeo. As peças são todas novas, segue a config: placa-mãe b560m aorus elite Processador core i5 10400f memória RAM 3200mhz Pichau team force Placa de vídeo RTX 3060 ti ASUS dual oc Fonte Corsair cv650 Water cooler cooler master ml240l Vcs acham que pode haver alguma incompatibilidade entre as peças? Ao que tudo indica ou é a placa-mãe, ou processador ou memórias. Porém acho difícil ser processador, memórias já testei com 1 em todos slots e depois com a outra. Bem improvável as duas virem queimadas. Obrigado se alguém puder ajudar!
  9. @DieGo-SC Estou com o mesmo problema que você estava. 5 beeps curtos e o led vermelho "vaga" fica aceso e não dá vídeo. Porém a minha placa é a b560m aorus elite, essa nova que você pegou. Sabe me dizer como resolveu o problema da sua b460m? Era a placa-mãe mesmo? Ou processador? você comprou onde? A troca foi tranquila? A minha placa-mãe acabou de chegar, tudo novo e montei e deu esse mesmo erro, já tentei de tudo e o problema persiste. Se puder me ajudar agradeço! Abraço

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!