Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iurick Oliveira

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Iurick Oliveira

  1. @ZaaK Opa, então, neste site não estava disponivel opções da linha Xeon da Intel, neste site na opção de soquete LGA2011 haviam apenas opções de i7.

     

    @Pepse Entendi! É que no anuncio que vi, em um kit com a MB, Processador e RAM, dizia na descrição que era recomendado uma fonte de pelo menos 500W, mas fazendo uma conta basica do consumo dos componentes, não necessariamente precisaria de uma fonte dessa, dizendo isso do meu ponto de vista leigo!

    Alem disso, esqueci de citar que eu utilizo a RX 550 em OC no core clock de 1071MHz para 1395MHz e de memory clock de 1500MHz para 1950MHz, juntamente com o Xeon citado antes, você acredita que a VS400 continuaria sendo capaz de suprir esse consumo?

  2. @Mikhail Kosevich Volkov Olá, perdao na quando eu pesquisei acabei digitando errado e foi "g205", no qual não é sem fio, entao acabei me confundindo, mas então, você conheceria algum sem fio mas em conta, coisa de 200 reais, porque agora começou a ficar puxado aq sabe, e o g305 mais barato que eu encontrei estava 230, sei que não e uma diferença muito grande mas eu estou com dinheiro contado aqui, não posso aumentar.

     

    @Pepse ola, obrigado pela opinião, mas voce conheceria algum sem fio com um preço bacana? Na faixa dos 200, como eu citei a cima.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!