Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JoseViegas

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @UylianK fiz isso, mas depois de 5 tentativas ele diz que excedeu as tentativas de login e pede para aguardar 527 segundos, mesmo assim fiquei tentando o reset e nada.
  2. @UylianK Não funcionou, estou tentando conseguir a senha.
  3. @UylianK Está solicitando SENHA, tem como dar o reset sem passar pela senha ????
  4. Obrigado pela sua resposta, após o reset ele retorna ao padrão de fábrica sem bloqueio ??? então não haverá necessidade de nova carga de firmware, meu pensamento está correto ??? Obrigado pela sua disponibilidade.
  5. Oi, vou tentar explicar o problema, não conseguimos dar reset pelo botão no equipamento, ele simplesmente não faz o reset para padrão de fábrica, gostaria de resetar e inserir no firmware sem bloqueio, para podermos trabalhar com ele. Através do PUTTY isso pode ser feito ??? você poderia nos enviar um guia para desbloquear ou até inserir um novo firmware, através do putty ??? Obrigado pela sua disponibilidade.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!