Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AlissonGP

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Se eu colocar um monitor ligado na GPU e outro na placa-mãe; o primeiro usaria o processamento e memória de vídeo da gpu, enquanto o segundo usaria do vídeo integrado? Poderia haver conflito com drivers por exemplo? Eu tenho um: Ryzen 5 5600G 16gb de ram GTX 1660 super E só a placa-mãe tem VGA, e quero aproveitar um monitor antigo pra olhar o discord e verificar email enquanto o principal uso pra jogar, editar, e outras coisas que exijam mais processamento gráfico.
  2. Celeron j1800, j3060, j6412/j6413, n3350, n4020, n6305. São só alguns exemplos desses tipos de pocessadores, obviamente não são um intel i9 13900k, focado pra desempenho e jogos, mas pra função deles, eles valem a pena? E nisso eu me refiro a qual o preço/qualidade e a ultilidade, e como eu poderia usar de forma a aproveitar seus recursos e tecnologias.
  3. Detalhe que eu não preciso e nem quero um hardware tão potente, toda via, estou entre: trocar a placa-mãe(uma LGA 775 DDR2 pra uma LGA 775 DDR3, que consequentemente faria eu trocar a memória RAM) e comprar um computador completamente novo(DDR4, processador novo, gabinetr novo, fonte nova). um é mais caro, é mais de longo prazo. o outro tem um resultado já bem próximo do desejado mais rápido e mais barato,.
  4. Eu tenho um PC velho, mais velho que muita gente, e quero saber, por que a minha ram tem o vão em lugar diferente, tipo, existe um buraco entre os pinos da ram, por que o meu é de um jeito e todos os outros são de outro(pelo menos do que eu vejo na hora de comprar.).
  5. @GusGraf cara, eu uso um PC de mesa peças genericas e ele simplesmente roda melhor com openGL antigo e funciona melhor na horizontal
  6. Alguém me explique por que o meu computador tem melhor desempenho na horizontal, e por que o OpenGL 2.X diminui meu desempenho?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!