Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diethylamid

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Rafael Tuco vou tentar levar na casa de um brother, caso o problema seja na placa, mesmo assim ainda ligaria o RGB da memória? e no caso da BIOS estar de fato desatualizada, pode ocorrer de não da vídeo também?
  2. seguinte, comprei uma ASUS b450m pro s, Ryzen 5600g e 2 memórias asgard black knight, tudo do aliexpress, só que pra minha infelicidade o pc liga, liga os rgbs tanto do cooler do processador quanto das memórias, mas não dá vídeo e a led DRAM fica acesa. isso é uma confirmação de que as RAMs vieram zuadas? tentei usar só 1 de slot em slot e nada, o que vocês me indicam fazer? infelizmente não tenho outro pc e nem memórias pra testar, devo levar a algum técnico ou já abro uma disputa no ali? existe também a chance da BIOS estar desatualizada e não dar vídeo ou isso n tem nada a ver?
  3. provavelmente a pergunta mais boba que vocês irão ler aqui, mas estou com essa duvida: rapazeada, pedi algumas peças do aliexpress e hoje finalmente chega tudo, só que esqueci do pequeno detalhe que a placa-mãe vem sem bateria, eu gostaria de saber se posso por a bateria da minha placa-mãe atual nela, ou preciso comprar outra?
  4. seguinte, tenho 2 discos rígidos, recentemente fiz um upgrade na placa-mãe e processador, minha duvida é, quando eu for montar esse pc, o HD vai ser reconhecido normalmente? como isso funciona? quero também fazer um upgrade nessa parte de HD logo menos, o que os senhores me recomendam? atualmente tenho um HD de 150gb e outro de 300
  5. salve rapazeada, já fiz diversos tópicos aqui no fórum e sempre acho bom ressaltar que sou leigo no assunto e venho aprendendo, enfim, recentemente comprei um Ryzen 5 5600+ ASUS tuf b450 pro s e eu preciso de uma pasta térmica, n entendo nada sobre, pra falar a verdade nem sei pra que serve, qual marca vocês me indicariam? se possível gostaria de sugestão na hora de aplicar também.
  6. @Lucas Salotti entendo, mas a marca da memoria em si não influencia em nada?
  7. @GuilhermeGB no caso é uma corsair cx430, mas eu como eu disse, eu trocarei logo logo
  8. seria temporário, coisa de 1 mês, mas gostaria de saber se a fonte suporta.
  9. atualmente estou com esse pc sem placa de vídeo, o processador é um amd fx 4300, uma fonte 430w e 8gb de memória. minha placa era uma shappire Radeon, mas não lembro exatamente qual, era um pc que até funcionava bem com os jogos que eu jogava. estou estudando aos poucos esse mundo de montar pc e tal, apesar de ser totalmente leigo ainda, estou com uma duvida entre pegar uma placa de vídeo com essas configs que tenho e aos poucos ir mudando o resto, ou começar tudo do zero, o que vocês fariam no meu lugar? preciso de conselhos, lembre-se que sou uma pessoa leiga que entrou nesse mundo agora, então o que pode ser óbvio para você, com certeza não é para mim kk grato desde já por qualquer ajuda.
  10. to com o mesmo problema, se conseguir resolver me da um toque please.
  11. @Bruno Mendonça Andrade mas então, eu usei por um bom tempo o pc com essa placa de vídeo, como disse, já resetei a BIOS, já formatei o pc e mesmo assim o problema continua, mesmo assim pode ser algo com o windows?
  12. eai guys, estou passando por um problema que é: meu pc não inicia com a placa de vídeo, quando passa da bandeirinha do windows ele reinicia, esses dias até chegou a logar normal, mas nem 1 min depois já reiniciou. ele da imagem tudo ok, mas atualmente só consigo usar meu pc sem a placa de vídeo, meu questionamento é, seria isso um problema na placa de vídeo ou no slot pci? já testei a placa em outro pc e ligou normalmente, o problema é que não tenho outra placa de vídeo para testar no meu pc, teria algum jeito de eu testar isso? já formatei o pc, achando que podia ser algum problema na BIOS, mesmo assim não resolveu.
  13. @Bruno Ed então, está tudo funcionando, quando eu abri pra limpar pela primeira vez, ele até voltou a ligar normalmente, mas o pc não tinha reconhecido meu teclado, então reiniciei e até então minha placa de vídeo não deu boa. atualmente estou usando o PC sem a placa de vídeo, existe alguma forma de atualizar os drivers da placa sem estar com ela no PC? sou meio leigo no assunto, mas o que posso afirmar é que a placa não está queimada.
  14. de um dia para o outro meu pc parou de dar vídeo, achei que tinha queimado a placa de vídeo, hoje testei em outro PC e ela funciona normalmente, no meu pc com a entrada VGA nem da imagem, com a porta HDMI, até da imagem, mas fica tudo vermelho, depois do logo da windows o pc reinicia, o que poderia ser? até agora só tentei limpar, não tentei nenhum tipo de reset na BIOS

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!