Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alexiasp

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que alexiasp postou

  1. @Pepse Realmente até então não sabia qual era a melhor, agradeço a recomendação.
  2. @Pepse Tenho um PC para uso doméstico e alguns trabalhos simples. Não uso para jogos. A minha única preocupação é que, funcione e caiba no gabinete. Mas tb não queria gastar muito. Acho que até R$ 250 / 300 dependendo da fonte, seria aceitável. Outra coisa, vi algumas boas, mas que só tem 2 cabos sata, eu preciso de 3, porque quero tentar colocar um HD de outro PC. Embora que talvez não caiba, então nesse caso, estou pesquisando, para comprar um case para o HD. Edit: Estou vendo as fontes que recomendou, obrigada! a MWE V2, tem 6 sata, acho que vou optar por essa.
  3. Olá, bom dia! Já trabalhei na área, mas estou muito enferrujada, então desculpe as perguntas, mas tenho muitas dúvidas, e mesmo procurando em fóruns e sites, ainda não estou certa de minha escolha. Eu tenho um pc simples com a seguinte configuração: I5, placa H55 intel, e Fonte 230w brazil PC. Quero trocar a fonte para uma melhor de 350, 400 ou 450, mas li em vários lugares que as fontes tem o mesmo tamanho, isso é correto? Porque é muito difícil achar as dimensões nos sites (quero comprar online). Se alguém puder me ajudar, agradeço!
  4. Comigo acontece a mesma coisa, mas não imaginava que pudesse ser problema na fonte, desconheço essa informação. Agora estou procurando uma fonte para trocar, porque a minha esta com problema, e então, começo a pensar que talvez tenha sentido.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...