Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celery B800

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @matheus_rznd Se você tem um chipset HM70 (como é o caso do notebook Positivo que tenho) esse chipset não aceita série i3, i5, nem i7. Desliga depois de 30 minutos. Segundo sei até agora, o melhor processador para esse chipset e esse socket seria um Pentium B980, que é o que quero comprar da AliExpress.
  2. @_durocas Olha, é comum que o pc desligue por causa da temperatura. Você já usou CoreTemp ou alguma ferramenta para monitorar a temperatura enquanto joga? Nesse caso, precisaria dar um jeito para esfriar melhor o cpu/gpu.
  3. @gabriellz14 O recomendável é que sejam idênticas, se possível. Acho que se você coloca essa de 1333 as duas vão funcionar nessa frequência reduzida, mas o ideal é colocar uma igual, sempre.
  4. @Lipe João Gaby Éto Você sente ela esquentando muito? Todo notebook pode sair beneficiado de uma limpeza profunda, troca de pasta termal, etc. Não é difícil de se fazer e não requer muitas ferramentas, e se você não quer fazer pode levar o notebook num técnico e pedir para fazer uma limpeza, geralmente fazem por R$50 ou menos. Fora isso, como disse o amigo aqui acima colocar mais 4GB de RAM e um SSD para o sistema operativo vai deixar ela bastante mais rápida. Você já desativou os programas que não utiliza e ficam se executando em segundo plano? Passou um CCleaner?
  5. @Pepse Mano vejo que você não gostou dos Blitzwolf, mas eu literalmente só escutei comentários positivos até agora em todo lugar que procurei. VocÊ chegou ter eles? Queria comprar esses HP-2
  6. Funciona por bluetooth mas também traz a entrada e o cabo P2 incluso na caixa. Eu acho que ele é bem melhor que os Havitt do mesmo preço e bem melhor no quesito de design.
  7. @Terumi Eu estou de olho já tem um tempo nos Blitzwolf HP-2. Toda resenha e unboxing que já vi só fala maravilhas deles e o preço agora mesmo não passa dos 180, mas vem da China. Dá uma olhada ver se compensa para você.
  8. @Renato Nascimento Eu tenho o mesmo note e estou com 8GB de RAM em single channel, só que com o processador original B800 e nunca utiliza mais do que 5GB. Também li que suporta até 16GB sim, você tem qual processador? @Olaffi1 Mano, você matou a minha dúvida totalmente. Tenho o mesmo pc que você e vou colocar um 2020 ou 2030 confiado que vai dar certo depois volto contar como foi.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!