Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Azeredo

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Leonardo Azeredo postou

  1. Como os 3 computadores se comunicavam com a impressora antes? Vocês tiravam e colocavam o cabo no computador antes de imprimir?
  2. Tem que analisar se a sua placa-mãe tem entrada para fans, dá uma entrada na BIOS e vê se tem essa opção de controle de fans.
  3. É o mesmo encaixe, vai funcionar sim, apenas o PCB e o modulo das memórias que são maiores, mas o encaixe é o mesmo.
  4. Acabei de instalar um SSD NVMe no meu pc, placa-mãe ASRock a320m e ele dá essa opção de remover o hardware como se fosse um pendrive, vou ter que ficar com essa opção pra sempre no meu pc?
  5. Regedit não pode ser excluído, é o editor de registros do Windows.
  6. Bom dia, gostaria de saber se utilizar um SSD como disco do sistema e utilizar um HD normal como dados pode afetar o desempenho do PC, por exemplo, eu estou rodando uma aplicação que está rodando no SSD o windows pode ficar verificando o HD e dando umas travadinhas? as vezes parece que um computador com apenas o SSD roda melhor do que um com SSD e HD.
  7. Tenta formatar o cartão usando o Diskpart do windows, dá uma olhada em algum lugar "como formatar usb usando diskpart" que vai ser sucesso, se não der certo, joga fora kk
  8. Bom dia, como você disse que já mexeu nos drivers a chance de ser problema de hardware é grande, dá uma limpada nos contatos do cabo e da entrada. Esse cabo tá ligado direto no router?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!