Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gaiak

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Imakuni @Imakuni @Imakuni @Imakuni @Imakuni Ryzen 5 3600, 1050 ti, 2x 8gb 3200 DDR4.
  2. @Imakuni Com exceção da 3060ti* - melhor dizendo - todas as outras estão entre 2.200 e 2.800. Enfim, estou buscando algo de até 3.000, mas de preferência menos de 2.500.
  3. Eu tenho uma 1050ti no momento e uso o pc principalmente para jogos. Estou em dúvida entre: 3060: https://www.kabum.com.br/produto/396074/placa-de-Vídeo-msi-nvidia-GeForce-RTX-3060-ventus-12gb-gddr6-lhr-suporte-hdcp-directx-12-api-912-v397-483 3060 ti: https://www.kabum.com.br/produto/454163/placa-de-Vídeo-msi-gpu-nvidia-rtx3060-ti-8gb-gddr6x-ventus-2x-oc-912-v505-084 4060: https://www.kabum.com.br/produto/472155/placa-de-Vídeo-RTX-4060-gaming-x-msi-nvidia-GeForce-8gb-gddr6-dlss-ray-tracing 4060 ti: https://www.kabum.com.br/produto/473206/placa-de-Vídeo-RTX-4060-ti-ventus-2x-black-8g-oc-msi-nvidia-GeForce-8gb-gddr6-dlss-ray-tracing-g-sync 4060 ti: https://www.kabum.com.br/produto/505826/placa-de-Vídeo-RTX-4060-ti-gaming-x-msi-nvidia-GeForce-8gb-gddr6-dlss-ray-tracing-912-v515-022 Algumas pessoas dizem que a 3060ti é melhor que a 4060ti, já outras dizem ao contrário. E entre essas duas 4060 ti, são linhas diferentes da MSI, a linha gaming x seria uma linha melhor que a ventus 2x e tá com um preço bem bacana, porém ela está sendo vendida por um tal de "GRUPO MVX" e nunca ouvi falar, ai fiquei com um pé atrás. O preço tá bem similar entre todas então não é o fator principal.
  4. @João Pedro Hass Opa, sim, pensei que seria exibido na página HTML, nas aulas da professora, estavam mostrando.Porém, ela tava usando "document.write" (ás Vídeo aulas são bem antigas) e resolvi pesquisar sobre e vi que hoje em dia não é recomendado usar "document.write". Ai resolvi pesquisar online uns exemplo de "while" sem "document.write" mas imaginei que por usarem uma técnica diferente, iria mostrar no html de qualquer forma
  5. Olá, fui tentar aplicar um exemplo de "while" em Javascript, porém, simplesmente não funciona de jeito nenhum! E não é o link, pois, coloquei um alert aleatório só pra testar se por acaso o js realmente tava linkado no html e, funcionou corretamnete. eu até peguei uns 5 exemplos básicos de "while" da intenet colei todos eles, um por u, depois digitei um por um, só pra testar pra ve se o problema não era no comando em si, e simplesmente nada ia, nenhum dos exemplos. Eu não consigo entender porque só abre uma página em branco, sem nada! está linkado corretamente, o código em si também está certo, não consigo entender o que pode ser... Ah, e testei em diferentes navegadores também. Se alguém puder me dá uma luz, por favor! let i = 1; while (i < 10) { console.log(i); i++; }
  6. Olá, estava assistindo uma aula hoje a respeito dos atributos align e valign em <table>, porém, na hora de aplicar na prática, simplesmente o atributo "valign" não funciona, tentei atribuindo o mesmo em <tr> e em <td> até mesmo em <table> e simplesmente não vai, até li em alguém lugar que hoje em dia se faz isso no CSS e não mais no HTML. Mas, ao pegar abrir o arquivo html do professor (screenshot abaixo), abre normalmente, não to conseguindo entender o que estou fazendo de errado. Se alguém puder me ajudar nessa, agradeço! <!DOCTYPE html> <html lang="en"> <head> <meta charset="UTF-8"> <title>TEST 4</title> </head> <body bgcolor=lightblue text=red> <h1 align=center>Moon's Hospital</h1> <table align=center border cellpadding=20> <caption>Daily Blood Donors May 15TH 2008</caption> <tr> <th>Name</th> <th>Age</th> <th>Blood Type</th> </tr> <tr> <td>Anna</td> <td>28</td> <td>0+</td> </tr> <tr valign=bottom> <td>Nyx</td> <td>32</td> <td>AB+</td> </tr> <tr> <td>Odette</td> <td>59</td> <td>0+</td> </tr> <tr> <td>Olivia</td> <td>18</td> <td>A+</td> </tr> </table> <br> <table align=center border cellpadding=20> <caption>Daily Blood Donors May 15TH 2008</caption> <tr> <th>Name</th> <th>Age</th> <th>Blood Type</th> </tr> <tr> <td>Anna</td> <td>28</td> <td>0+</td> </tr> <tr> <td>Nyx</td> <td valign=bottom>32</td> <td>AB+</td> </tr> <tr> <td>Odette</td> <td>59</td> <td>0+</td> </tr> <tr> <td>Olivia</td> <td>18</td> <td>A+</td> </tr> </table> </body> </html>
  7. <DOCTYPE html> <html lang="en"> <head> <meta charset="UTF-8"> <tittle>TEST</tittle> </head> <body> <h1>Hello World</h1> </body> </html> Olá, eu comecei minha faculdade a distância de sistema de computações semana passada. Hoje finalmente comecei tentar colocar as coisas na prática. Comecei tentando fazer coisas simples de HTML no bloco de notas, porém, o tittle da tag <head> tá exibindo na página, eu não to entendno o porquê disso,pois, ao meu ver tá tudo certo. Se alguém puder me mostrar o que tô fazendo de errado pro <tittle> da <head> tá aparecendo na página. Grata desde já!
  8. Eu tô pensando em comprar a placa de vídeo 3060/3070 da ASUS, porém reparei que ambas tem uma luz de ler meio roxo, meu setup é todo rosa e meu gabinete fica de lado, então não queria ter isso visível. e não achei esse informação em nenhum outro lugar.
  9. Oi gente, eu comprei uma webcam c922 da Logitech, e fui instalar e apareceu essa mensagem (imagem anexada) já instalei o software Logitech captura e testei também no próprio câmera e não aparece imagem. não sei o que pode ser. Agradeço sugestões.
  10. Então, eu fui mover aquelas pastas do explorador de arquivos "documentos" "downloads" do SSD de 500gb para o de 1tb, poré, eu não sabia que precisava criar uma pasta primeiro, ai eu apenas selecionei o disco, então a minha pasta "downloads" se transformou no disco T, ai revolvi voltar com ele para o lugar que estavam essas outras pastas, no disco C, usuários, porém, desta vez a pasta "downloads" virou a própria pasta do meu usuários, mas agora, tem um problema maior, não consigo tirar ela dali, pois, não consigo alterar o lugar da pasta de usuários, quando clico em propriedades, não aparece a opção de alterar local, ai agora minha pasta de usuário tá renomeada "downloads" e toda vez que clico em downloads aparece a pasta de usuários, tentei trocar de conta no Windows, não resolveu. Não sei o que faço para reverter isso agora.
  11. @Tiberio @GuilhermeGB @MrNobody @Mazo1 placa-mãe: b450m steel legend Processador: Ryzen 5 3600 Placa de vídeo: GTX 1050ti memória ram: 2x de 8gb DDR4 3200 Fonte: Corsair 550W 2 SSD (um de 1tb e um de 500gb)
  12. Gente, eu tô desesperada. Não sei o faço mais. Segunda eu montei meu PC, não ligou aí terça eu reconectei o cabo de 24 pinos da fonte da placa-mãe e ligou, a placa-mãe ( b450m steel legend) acendeu suas luzes RGB, os fans e o water cooler estão girando e também ascenderam os RGB, a placa de vídeo (GTX 1050 ti ASUS) está com a ventoinhas da parte de baixo girando. Porém, ele não quer funcionar, conectei o cabo HDMI no monitor e na placa de vídeo e não gera nenhuma imagem. Conectei o monitor no meu notebook e funcionou de boa, ou seja, o monitor está funcionando. Ademais, nenhuma porta USB está funcionando, normas da placa-mãe e nem as em cima do gabinete e não faço a menor ideia do porquê disso e como consertar. não faço a menor odeio por qual motivo as portas USB não está pegando (tentei ligar teclado, mouse, cabo USB para carregar celular…) nada funcionou. E porque raios não está dando imagem no monitor. mandei mensagem pra um técnico na minha cidade e ele disse pra eu deixar o PC lá que quando ele pudesse ela via. Porém, eu queria entender o que fiz de errado e apreender, pois, estava muito ansiosa para poder montar o PC eu mesma. não sei se coloquei no tópico certo, mas, gostaria de sugestões, por favor, obrigada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!