Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rhuan Christian de Almeida

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @PedraX Bom dia, os cabos creio que não sejam o problema devido utilizar estes mesmos cabos com outros modelos de impressora e funcionar normalmente. Não são instaladas em servidor de impressão, e sim localmente na máquina do usuário que irá utilizá-la via USB. Nossos SO's variam entre o Windows 10 e o 11,a mas exclusivamente Windows. Corrigindo são as impressoras HP m125a e m127fn. As vezes a impressora instala normalmente e funciona bem, as vezes ela não instala, ou instala e não imprime.
  2. Sim amigo, vai funcionar tranquilamente. Apenas exclua as partições e crie-as novamente para evitar qualquer conflito de driver do seu antigo notebook
  3. Bom dia pessoal, queria saber se mais alguém já enfrentou este problema. Na minha empresa, utilizamos bastante dois modelos de impressoras que estão dando muitos problemas específicos que só elas dão, pois temos outros modelos onde não ocorre isso. É a HP m152a e a m127fn, onde se eu instalar via USB estas impressoras, é quase certo que do nada elas irão parar de imprimir ou escanear. Também tenho muitos problemas na instalação destas impressoras, que se eu utilizar o driver "Drivers e Software completos", a impressora não imprime de jeito nenhum, preciso utilizar o driver básico para conseguir imprimir nela. Porém é bem comum elas não imprimirem mesmo utilizando o driver básico. Sempre faço a instalação baixando os drivers do site da própria HP. Já tentei instalar pelo próprio Windows na aba de adicionar uma impressora, porém são poucas as vezes que deu certo. Gostaria de saber se sou apenas eu que enfrento estes problemas ou tem mais alguém, e se alguém tem uma solução para isso, pois me afeta bastante no trabalho Agradeço!!!
  4. @Gabriel Corim Uma coisa boa a se fazer é aumentar o fluxo de ar dentro do seu gabinete. Tenta instalar alguns fans para aumentar o fluxo interno. Também trocar o cooler box por um air cooler como este por exemplo https://www.terabyteshop.com.br/produto/14614/cooler-para-processador-gamemax-gamma-200-125mm-intel-amd?srsltid=AeTuncpwBl5KppIUux02QI_gNSSkhjeHAiIobIi9h2-S-0M3Yq-82PHaXz0 Possuo um desse em um Ryzen 5 e as temperaturas ficam baixas.
  5. @Henrique - RJ Pior que tentei com o Gparted também, mas ele não deixa eu excluir as partições por estar protegido Até agora não consegui formatar esse pendrive.
  6. Salve mano, eu possuo o Husky Blizzard e recomendo muito. Só é meio chato acostumar com os atalhos mas nda impossível. Teclado muito bonito e bom!
  7. Bom dia pessoal. Estou com um pendrive Kingston de 64gb DataTraveler Exodia que está protegido contra gravação e não consigo formatá-lo Já tentei vários comandos no DiskPart do windows e alguns comandos no linux porém sem sucesso. Alguém sabe de alguma coisa que posso fazer? Agradeço!!!
  8. @Pepse Vi uns caras comentando que a fonte vai trabalhar no limite dela. Será que não tem problema nisso?
  9. Salve galera, primeiro post. Estou com uma dúvida, será que uma fonte de 450w da EVGA aguenta uma RTX 3050 ROG? Pretendo pegar essa placa mas antes preciso saber se minha fonte vai aguentar a placa. Minha config. Processador- Ryzen 5 4650GE Memória- XPG Spectrix 2x8gb 3600mhz RGB placa-mãe- ASRock b450M Steel Legend E a fonte é uma EVGA 450 BR 80 plus bronze. Agradeço a ajuda

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!