Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Appare

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, eu estava jogando Far Cry 2 com um save 50% concluído, mas ontem fui salvar o jogo e simplesmente craschou, acabei deixando de lado e fui fazer outra coisa, hoje quando fui abrir me deparei com o save corrompido. Quero saber se existe alguma forma de restaurar o save sem ser restaurando versões anteriores (pois já tentei ir em propriedades, mas parece que não existe versão anterior do arquivo, como mostro no primeiro print).
  2. Olá, estou vendo processadores para comprar para o meu pc (Que já tem uma GTX 1070 de 8GB, porém meu processador me limita bastante), e me interessei pelo Ryzen 5 5600, bem popular e barato pelo seu desempenho em jogos e estou em dúvida na questão de placa-mãe, pois achei uma A320m.2-VH que me surpreendeu pelo preço bem acessível comparada a outras placas, mas vi que esta placa-mãe suporta apenas gerações abaixo da 3 ou 4, não lembro bem agora, apenas vi que não suportava a quinta geração do Ryzen, depois de muito tempo procurando sobre, acabei encontrando uma BIOS que lançaram no meio do ano passado para que esta placa-mãe suporte a quinta geração, então queria saber se é uma escolha segura levando em consideração essa BIOS. Já aproveitando, queria saber qual a melhor frequência de memória RAM para esta combinação, pensei em 3600mhz, mas vi que é muito alto considerando o limitador da CPU..
  3. Olá queria saber se é possível ter um bom rendimento usando uma GTX 1050 de 4GB juntamente com o AMD A6-7480, levando em conta que consta com uma placa integrada (Radeon R5), já querendo tirar outra dúvida, queria saber se tem a possibilidade dessas duas placas (integrada e a GTX) terem algum tipo de interferência na hora da play ou em alguma ocasião que possa ser negativo para o PC. Obs: Minha placa-mãe é uma AMD A88.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!