Ir ao conteúdo

A320m.2-VH + Ryzen 5600 é seguro?

Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Postado

Olá, estou vendo processadores para comprar para o meu pc (Que já tem uma GTX 1070 de 8GB, porém meu processador me limita bastante), e me interessei pelo Ryzen 5 5600, bem popular e barato pelo seu desempenho em jogos e estou em dúvida na questão de placa-mãe, pois achei uma A320m.2-VH que me surpreendeu pelo preço bem acessível comparada a outras placas, mas vi que esta placa-mãe suporta apenas gerações abaixo da 3 ou 4, não lembro bem agora, apenas vi que não suportava a quinta geração do Ryzen, depois de muito tempo procurando sobre, acabei encontrando uma BIOS que lançaram no meio do ano passado para que esta placa-mãe suporte a quinta geração, então queria saber se é uma escolha segura levando em consideração essa BIOS. Já aproveitando, queria saber qual a melhor frequência de memória RAM para esta combinação, pensei em 3600mhz, mas vi que é muito alto considerando o limitador da CPU..

Postado
14 horas atrás, Appare disse:

uma A320m.2-VH 

Esse código indica uma Maxsun/Soyo A320m.2-VH do Allii, que tem construção bem "peladinha", com VRM 5 fases, codec de audio do tempo do Windows Millennium - o ALC662.

A Maxsun/Soyo A520M tem bom VRM, foi lançada por menos de R$ 300,00 mas agora esta por misteriosos R$ 750,00 !!!???

Mais caro que uma Maxsun/Soyo B550M ~R$ 550,00. Se for para "economizar" comprando do Allii - ciente dos riscos; compre a B550M Monarch Dragon.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!