Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A320m.2-VH + Ryzen 5600 é seguro?


Appare
Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Olá, estou vendo processadores para comprar para o meu pc (Que já tem uma GTX 1070 de 8GB, porém meu processador me limita bastante), e me interessei pelo Ryzen 5 5600, bem popular e barato pelo seu desempenho em jogos e estou em dúvida na questão de placa-mãe, pois achei uma A320m.2-VH que me surpreendeu pelo preço bem acessível comparada a outras placas, mas vi que esta placa-mãe suporta apenas gerações abaixo da 3 ou 4, não lembro bem agora, apenas vi que não suportava a quinta geração do Ryzen, depois de muito tempo procurando sobre, acabei encontrando uma BIOS que lançaram no meio do ano passado para que esta placa-mãe suporte a quinta geração, então queria saber se é uma escolha segura levando em consideração essa BIOS. Já aproveitando, queria saber qual a melhor frequência de memória RAM para esta combinação, pensei em 3600mhz, mas vi que é muito alto considerando o limitador da CPU..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Appare disse:

 uma A320m.2-VH 

 

Esse código indica uma Maxsun/Soyo A320m.2-VH do Allii, que tem construção bem "peladinha", com VRM 5 fases, codec de audio do tempo do Windows Millennium - o ALC662.

 

A Maxsun/Soyo A520M tem bom VRM, foi lançada por menos de R$ 300,00 mas agora esta por misteriosos R$ 750,00 !!!???

 

Mais caro que uma Maxsun/Soyo B550M ~R$ 550,00. Se for para "economizar" comprando do Allii - ciente dos riscos; compre a B550M Monarch Dragon.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!