Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

yXit_

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Boa tarde! Hoje fui ligar meu pc, dps de ele ter sido desligado de forma errada pela queda de energia que deu devido ao temporal de ontem, ai ligá-lo deu erro de um arquivo q não foi possível fazer a leitura e só tinha opção para tentar novamente, que, ao apertar, a tela só pisca e mais nada acontece, e a outra opção é apertar F8 para habilitar ou desabilitar recursos de inicialização. Ao pressionar, nada acontece. Tentei usar uma midia de instalação que tenho aqui em casa do Win 10 e tenho até um ponto de restauração, na qual tentei usar. No ponto de restauração, carrega tudo bonitinho mas quando finaliza a instalação, da um erro dizendo que não é possível ler um arquivo presente na pasta F. É recomendado pela msg que se abra o prompt de comando e execute CHKDSK /R, fiz e nada aconteceu, na verdade, da outro erro dizendo de um arquivo que nãopra ler e que é NFTS o tipo de armazenamento. Se alguém souber me ajudar, ficarei muito grato.
  2. noite! toda vez que ligo meu computador, inicia no reparo automatico. Começou agora noite quando cheguei em casa e vi que meu pc havia sido desligado por pico de enegia (sai de casa a tarde e deixei ele ligado). Fui ligá-lo e entrou no modo de reparação mas não sei sair dele! Não consigo resolver o problema! alguém para me ajudar?
  3. @Swalls então... Já tentei dar Windows + R, mas não vai também. O unico comando que ele responde é o CTRL ALT DEL... Mas vou testar depois!
  4. @akko processador: i3 3220 placa-mãe: não sei dizer corretamente, mas creio ser um H61 ( não consigo abrir o CPU Z) Placa de vídeo: 8400 GS da nvidia fonte: Wise 500W mas assim, sem pfc e sem selo 80 plus memória RAM: desconheço das marcas, mas 2x de 4gb cooler do proc.: o que vem junto do processador e uso um cooler a mais para ajudar na refrigeração HD: 500gb ( não consigo ver a marca dele)
  5. Boa tarde! Quando ligo meu pc, ele liga normal, coloco a senha e vai para a área de trabalho do windows. Até ai, beleza. Carrega meu wallpaper de plano de fundo da área de trabalho mas não carrega mais nada (uso icones desativados e barra de tarefas esconder). A barra de tarefas não sobe, o botão windows quando aperto fica carregando, a tela pisca e volta sem aparecer nada. O unico comando que funciona é o CRTL ALT DEL. Ele não possui nenhum ponto de restauração, pois ja tentei por esse metodo. Alguém saberia me ajudar por favor?
  6. yXit_

    HD não da boot

    @Gui GC vou fazer aqui, vou ver se volta. @Gui GC O proprio windows não conseguiu reparar, então coloquei pra por no ponto de restauraçao. Por enquanto, esta dando tudo certo, valeu pela ajuda! @Gui GC Então... Acabou aqui o processo de restauração de sistema. Apareceu que ela foi executada com exito. mas quando reiniciei o pc, voltou a dar o mesmo problema.
  7. yXit_

    HD não da boot

    @Gui GC aaa, pegar um pendrive com a ISO do windows mas em vez de reinstalar, restaurar? Ou tem que baixar outro arquivo?
  8. yXit_

    HD não da boot

    @Gui GC como usa essa midia do windows?
  9. yXit_

    HD não da boot

    @Gui GC estava pesquisando aqui, e falaram para desativar o security boot e alterar o modo de dar boot, mas não acho essa opcao em minha BIOS, sendo ela da versão 0308. Sabe me ajudar?
  10. yXit_

    HD não da boot

    @Gui GC outra e que ja dava esse problema outras vezes, mas eu não me recordo como resolve. se não me engano, eu simplesmente não usava nem ligava o pc por certo tempo e pronto. quando eu ligava funcionava normal.
  11. yXit_

    HD não da boot

    @Gui GC entçao, o problema ºe que eu estava usando o windows normal de tarde, ai desliguei o pc e quando fui ligar de novo a noite deu o problema
  12. aopa, boa noite. Meu HD, ao iniciar o pc, fica piscando tipo que nem a tela do CMD. ja tentei trocar a porta SATA, mudar a ordem de boot, porque tenho 2 discos rígidos e ele não inicia. Se alguém souber ajudar, agradeço.
  13. @Gui GC é, considerando o tempo da placa de vídeo né kkk @Gui GCeu peguei a placa de vídeo, HD de outro pc, mas esse outro pc tem uma placa-mãe ASUS P5G41T-M LX2/BR e no alto falante só funciona o lado esquerdo, e não é problema no headset porque nesse pc ele funciona normal. Só tentar atualizar os drivers pode voltar a funcionar normal? na verdade ja tem tempo que só funciona um lado. (Perguntei aqui porque não achei uma categoria para isso)
  14. @Gui GC só porque eu falei que estava apresentando problemas, voltou ao normal configurações e o menu iniciar ainda está transparente, mas quando vou tirar print, aparece normal agora eu consegui pegar, fica pior que isso.
  15. @Gui GC pelo que parece está sim atualizado. Outra coisa que começou a acontecer é que algumas coisas do windows ficam transparentes, por exemp0lo o menu iniciar é todo transparente, configurações fica todo bugado e antes não acontecia isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!