Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

douglasboavista

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Uma atualização ao tópico e para aqueles que tiverem problemas similares: consegui corrigir o problema de leitura e gravação ao usar o WD Dashboard, ao ir em "Apagar Unidade" > Criar unidade USB > Sanitize, para assim poder dar boot novamente e restaurar o SSD para as configurações de fábrica. Agora o SSD está zero bala.
  2. Esqueci de mencionar no tópico que estou tentando recuperar arquivos antes de enviar pro RMA, já que eles irão apagar os dados.
  3. Comprei esse SSD da Western Digital (WDC WDS240G2G0A-00JH30) de 240 GB em julho de 2021 e pelo menos até o final de março deste ano, o SSD não vinha dando problemas. Desde então, o SSD começou a ter congelamentos a ponto do próprio Windows não inicializar por dias. Depois desse período, consegui entrar no sistema operacional, mas com alguns congelamentos e desde então não consigo entrar mais pelo SSD, pois agora ele congela no boot. Ainda consigo acessar o SSD, mas tenho muito dificuldade em abrir pastas e arquivos. Realizei testes com o SSD em uma partição no meu HD onde também tenho uma instalação do Windows 10 e nos resultados, parte do SSD funciona bem, enquanto em outros setores ele funciona muito lentamente (em média 2500 ms). Estou enviando em anexo arquivos com resultados dos testes que fiz. Já realizei o pedido de RMA por parte da WD. De qualquer maneira, o que poderia estar causando esse problema no SSD? WDC WDS240G2G0A-00JH30-2045C1803535-TEST_mht.pdf
  4. Comprei recentemente um monitor para repor o meu que tem problemas na película, onde é possível ver o estado desse monitor em outro tópico que criei há um ano. Entretanto, assim que liguei o monitor, percebi falhas no entorno da tela, onde várias regiões do entorno estão esbranquiçadas, provavelmente regiões a película está soltando. Cheguei a comprar o mesmo monitor no final de março com um problema parecido, mas menos visível e menos grave. E no caso de ambos os monitores, por que acontece, e como corrigir? Independente da resposta, estou pretendo devolver o monitor em breve. Abaixo estão as fotos ambos os monitores que comprei (AOC 717Fwy), já devolvi o monitor anterior (o que tem menos defeito).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!