Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Html.cris

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Edvaldo J. Frederico Boa Tarde Não tinha pensado por esse lado, chegando em casa vou dar uma olhada por que não me lembro muito bem.
  2. @Bruce.Wayne Cara se voce realmente quer (ou so pode) comprar dessa forma, eu sem dúvida nenhuma trocaria o gabinete, HD por um NVMe (poderia comprar na "Ali" tambem, seria mais espaco por menos preço) e fonte (recomendacao da galera). A recomendação ideal kkkk é buscar peca por peca, não compre montado.
  3. @ZzSANOzZ Então, o estranho é que ela tem 2 slots só e pra alcancar o limite seriam 2 pentes de 16gb. Abri a pergunta por medo mesmo kkkkk não quero comprar e não funcionar, não vou trocar de plataforma tão cedo. Existe a possibilidade da RAM dele não estar funcionando tambem, ele fez a devolução e eu ia comprar na Ali
  4. Comprei um pente de 16gb da corsair de um conhecido meu, o pc acabou não lendo ela e segundo ele minha placa-mãe só reconhece pente de 8gb (que é o que uso) pra baixo. Isso existe ? É uma h110m M.2 Suporte 32gb
  5. Sai a trabalho fim de semana e meu irmão baixou Forza 4 e forçou a humilde 1050 2gb no ultra. Agora quando jogo a ventoinha para e consultando o "msi afterburner" vi que não há leitura da vram (0, nadinha). gostaria de pelo menos saber o problema sera que queimou a memória ? obrigado.
  6. Bom dia clã. Troquei recentemente minha plataforma e ela veio com uma RX 460, porém eu tenho minha 1050 de 2GB guardada (a RX é 4GB) e é aí que fica minha dúvida... Existe uma diferença muito grande entre as duas? porque a 460 ta cumprindo "bem" seu papel. É pra games, processador é um "i3 7100".
  7. Minha placa-mãe (LGA1155) ta com problema no PCI-E e to querendo trocar (nas poucas horas vagas que tenho quero jogar), dos sites mais confiaveis so achei do modelo Mini ITX e to tentando evitar mercado livre, ali express ou shopee. Sabem me informar os possiveis riscos ou desvantagens ? não to podendo fazer aquele upgrade desejado kkk MODELO DA MINI ITX: LGA 1155 H61 Box Goldentec X-linne Minha fonte é de 500w (acho que é uma informação util). Agradeço desde ja.
  8. @Elder Nauvirth O problema era no Pci-e da placa, por isso não tava dando vídeo kkkk mas muito obrigado cara
  9. *Sou meio leigo pessoal me ajudem por favor* Instalei o driver da placa de vídeo (sem o GeForce experiente) é o PC apagou, inseri a GPU na placa-mãe e quando liguei o Windows não iniciou normalmente ficou na tela de SETUP. Acabei de formatar aqui e vamos pra luta de novo, alguma dica ? Agradeço desde ja.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!