Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wxDANilexw

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. comprei o lossless scaling na steam pensando que poderia ajudar meu pc a pegar mais que 30 fps, e acontece que quando ativo, o desempenho piora, o o que pode ser isso? possuo um intel n4100 uhd600
  2. Ok! Agora faz sentido, legal, pensei que você estava se referindo à uma nova, GPU usada vale a pena?
  3. @Imakuni que 3060 TI de 1450R$ você achou? kkkkkk, queria pegar um Ryzen mesmo, mas amigos meus tiveram problemas por morarmos à 1.30 KM da praia e acontecer o famoso só liga com secador, e 2 amigos meus possuem um intel e não apresentam esse problema, logo não quero ter dor de cabeça. Sei que a 3060 TI ganha de uns 15 FPS à mais que a 4060, mas estou pensando para o futuro sabe? com ajuda do frame generation e tal...
  4. Estou pensando em pegar um PC do zero, I3 12100F, 600W, H610 e RTX 4060, o desempenho dela é bem satisfatório, dando conta até de rodar Alan Wake em 1440p com ajuda do Frame Generation, mas quando será que ela dará conta para os lançamentos futuros? será que os 8gb de Vram vão ser ultrapassados?
  5. LG 22V280 Quando coloco o headset pega normal Desinstalo também o do fone? ele desinstalaria o que nesse caso? os drivers?
  6. @Gui GC o computador é um all in one, ou seja, já tem o bluetooth embutido, fora isso existe outra forma de tentar resolver?
  7. Estou com problemas no áudio com um fone Bluetooth (Redmi Airdots 3), no qual o problema só é aparente no PC, no celular funciona normalmente. Acontece que o áudio fica picotando enquanto estou reproduzindo vídeos, seja no Youtube, VLC ou streamings. Já fiz métodos como desativar o telefonia para mãos livres e atualizar drivers, e nada, o que posso fazer agora?
  8. @Goner obrigado! Colocaria mais jogos mesmo, aliás seria para o PS4 o HD
  9. Encontrei um HD usado na OLX por 100R$ 1TB Seagate Firecuda que foi ligado 2401 vezes e horas ligado 2813 horas o resto está saudável, gostaria saber se vale a pena!
  10. Bom dia, estou com um problema que venho tentando resolver citado logo acima no titulo no qual possuo um controle original PS4, e quando executo o x360ce o jogo simplesmente inverte os botões por exemplo: o botão para confirmar seria o A mas ele faz a opção de voltar e o X que faz a opção de confirmar, se fosse só esse problema daria para jogar, mas a câmera fica inutilizável. Espero que alguém possa ajudar.
  11. Interessante! não tinha pensado por esse lado, testarei aqui, serei muito grato se funcionar! Pensei em não funcionar pois testei no jogo Minecraft story mode e ele nem reconheceu o controle, só o x360ce reconheceu, só que os botões dentro do jogo ficam invertidos por exemplo: o A faz a opção de voltar e o X confirma saberia como arrumar esse problema?
  12. Obrigado! já tenho ele instalado ele funciona normalmente o bluetooth, eu uso x360ce mesmo para jogar o GTA Vice City original, pois não sei se o DS4 pegará no GTA
  13. Bom dia, estou tentando mapear o controle original do PS4 no X360Ce, queria jogar sem o cabo, mas só consigo mapear com ele conectado via cabo, e anteriormente eu tinha mapeado o controle com bluetooth!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!