Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Felipe Otávio

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Marvin Monteiro Nascimento Ferreira Reconhecia o processador sim, mas não sei dizer se as tensões estavam corretas, troquei de processador e não deu mais o erro.
  2. @Kaze_jp Simm, tava desesperado kkk, nunca tinha visto um problema como esse antes.
  3. @Kaze_jp Pensei que poderia ser isso, mas realmente era o processador mesmo.
  4. @Kaze_jp Eu sei o processo, o problema é que ele trava antes de chegar nessa tela. Descobri o problema, ao que parece é o processador o problema, Ryzen 5 5500, ele para de pegar toda vez que tem um estresse, como ligar o computador kkk, testei com um outro de um amigo e ligou normal.
  5. Tentei, mas como disse antes, ele trava sempre depois do boot independe.
  6. Testei com uma fonte nova e também da o mesmo erro, ja não sei o que pode ser
  7. @Ricardov Entendi, vou tentar arranjar uma fonte para testar, qualquer coisa dou uma atualização depois, obrigado por me ajudar meu amigo
  8. @Ricardov Acho que pode ser realmente a fonte, testei outra placa-mãe e outras memórias com a buis no default e tive o mesmo erro. Só não tentei retirar a bateria da placa-mãe, tem muita diferença de dar reset pela bateria do que pelos jumpers de clear cmos?
  9. @Ricardov Testei hoje e ele trava sempre após a tela de BIOS, pelo que vi, não importa se estou dando boot pelo SSD ou pendrive, ele sempre trava despois da tela da BIOS.
  10. @Kaze_jp Vou tentar conseguir uma fonte emprestado pra testar, obrigado por me ajudar bro @Tiberio Vou ver de comprar obrigado meu amigo
  11. @Kaze_jp Tentei com o XMP ativado e desativo e tive o mesmo resultado, vou tentar atualizar a BIOS pra ver se resolve.
  12. @Kaze_jp É um kingston NV1, eu testei ele e o SO no meu notebook e funcionou normal. Testei com um SSD SATA da Kingston também e deu o mesmo erro.
  13. @Tiberio É uma RGPS 500W da reddragon, tem alguma recomendação de fonte? nesse quesito sou bem leigo.
  14. Olá pessoal. Estou com um problema ao iniciar meu PC, ele passa da tela da BIOS e reinicia quando vai dar boot, as vezes trava também. Já troquei com Placa-Mãe, memória RAM e até de SSD e continua o mesmo problema. Consigo entrar na BIOS, mas quando vai dar boot seja em SSD ou USB ele reinicia ou trava. Nunca vi um erro parecido com esse e mesmo pesquisando no google não achei solução. Processador - Ryzen 5 5500. placa-mãe - ASUS B550 prime gaming-II / AORUS B550m elite. (ambas estão dando o mesmo erro). RAM - 2x8gb XPG / 2x16 ASGARD (Testei ambas single e dual channel e não funcionou) Placa de Vídeo - RTX 3050 Fonte - RGPS 500W (2 anos de uso).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!