Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sektor_Infogames

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @lucilia o que tem surtido efeito é remover ou instalar um driver de audio antigo e dependendo um driver de vídeo antigo tb ! hoje fiz um suporte remoto para um rapaz que viu meu contato no forum da microsoft! e o que me surpreendeu é que o notebook dele é um Alienware de 2016 com uma GTX970m na qual está fugindo bem dos parametros. se tiver alguma duvida meu contato é (32) 99125-1331. whatsapp exatamente meu nobre! depois de muito bater a cabeça acho que chegamos a um denominador comum ! Driver de audio e driver de vídeo rs.
  2. exatamente meu nobre! depois de muito bater a cabeça acho que chegamos a um denominador comum ! Driver de audio e driver de vídeo rs.
  3. @Jean Carlo Pereira excelente! partimos do mesmo pretexto ! próxima analise é tentar o driver de vídeo atual e driver de audio antigo.
  4. aqui os dois notebooks estão resolvidos! removi o driver realtek e coloquei um driver de vídeo antigo! irei refazer alguns testes de colocar o driver de vídeo mais recente para validar! mas até então me parece que é algum bug com o driver de audio.
  5. no momento apenas removi o Driver realtek e deixei o driver do windows fazer o resto! 3 dias sem problemas.
  6. passando pra atualizar! na cliente do Dell G7 desinstalei o Driver de audio realtek e instalei o primeiro driver de vídeo no site da Dell desde sábado equipamento trabalhando sem nenhum problema.
  7. Pessoal hoje me vi lembrando de pontos em comum sobre os problemas do Dell e um ponto que foi de fato onde começou o problema foi quando ambas as clientes reclamaram comigo do fone não estar funcionando eis que pego e instalo os drivers de Áudio do site da Dell ! e inclusive o que foi formatado por ultimo! também fiz o mesmo processo de instalar os drivers da Dell ! vou tentar arrumar um tempo amanha pra tentar fazer a remoção dos drivers de áudio pra ver como vai se comportar.
  8. acho pouco provável o G7 estava com a bateria ruim e mesmo removendo a bateria persistiu o problema! estou pensando seriamente que este problema pode estar relacionado a BIOS ! acredito que pode ter ocorrido alguma atualização dessa BIOS breve desse período, acredito eu que alguma atualização pra favorecer o Windows 11 e nisso está causando essas falhas com o windows 10!
  9. Bom vamos lá! sou mais um que trabalha com Ti e está tendo o mesmo problema ! um Dell G3 e outro Dell G7. UNEXPECTED_KERNEL_MODE_TRAP DRIVER_POWER_STATE_FAILURE SYSTEM_THREAD_EXCEPTION_NOT_HANDLED todos os erros são tela Azul e alternado entre eles ! o G3 já formatei do zero , bloqueei atualizações do Windows utilizando a Versão ultima versão disponível no site da Microsoft , e Instalado os drivers fornecidos pela DELL , quando apresenta os erros ocorrem instabilidade no sistema e hora ou outra após o erro de tela azul o Driver de Vídeo Nvidia é dado com Exclamação sendo necessário fazer a reinstalação do mesmo! fiz a instalação de Driver DCH , Driver Game e mesmo assim apresentou os mesmos problemas! feito o diagnostico da Dell não é encontrado erro nos equipamentos! visto as baterias que não estão com a vida útil muito boa! porém no G7 já foi feito a remoção da bateria e mesmo assim não resolveu o problema! sigo na saga! Att

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!