Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RicardoMkz

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @RS Faria Dei uma analisada aqui, e vi que a gpu quando bate 100% ela começa a dar gargalo, porém fiz a troca da pasta e caiu uns 5 graus. a placa agora está em média 79 c. E outro detalhe, os thermalpads eram de 2.0mm muito melhores dos que os originais. Um cooler parou de funicionar, e a placa estabilizou em 79 C apenas com uma fan rodando. Vou fazer a substituição das fans, e com certeza irá diminuir uns 2..3 graus a menos. Só tenho que analisar agora, o motivo dela estar chegando aos 100% de uso tão facilmente. Não é processador, um i3 não é ideal, mas é um bom processador. O i3 10100 é um monstrinho. Irei verificar as memórias do meu kit, e juntamente fazer uma analise gráfica da GPU e tentar descobrir o porque está chegando as 100% tão rápido.
  2. meu gabinete é esse. Vale ressaltar que o meu gabinete tem Fans PARA VENTILAR. e sempre fica aberto.
  3. @Malbeck. Olá, sou técnico de consoles e migrei par área de computadores recente, porém tenho uma experiência bem grande com controles. 1 - nunca carregue o seu controle no carregador de celular. o carregador de celular possuí uma corrente bem superior, no qual os componentes do controle não suportam. 2 - se tiver garantia, acione a garantia. Esse controle está com sinal de um componente com defeito, o CI central. esse componente controla o controle em geral, controla as tensões etc. Se você carrega em um carregador de celular, ele vai bloquear a corrente para proteger o controle. Porém, ele vai danificar por conta da temperatura. Se ele estiver com algum defeito, ele não deixa o seu controle carregar. Outro possível defeito pode ser a bateria, bateria que já foi trocada (caso você tenha comprado o controle usado) e entre outros. Recomendo você acionar a garantia se caso tenha comprado novo, ou procurar a pessoa que você comprou e fazer testes para identificar se está com problema ou não. Faça o teste carregando em um PS5 e veja se o controle está carregando. Se não estiver carregando pode ser defeito no CI ou na bateria.
  4. @FilipeVidigal Um i5 4590 cairia bem, porém digo que o melhor seria trocar o kit para um kit mais novo, pelo menos um de 10 geração. Por exemplo, o i3 de décima é excelente p. multitarefas. Enfim, creio que o i5 4590 vai cair bem e te dar um up ai no seu pc.
  5. @RS Faria será que foi besteira mano? porque o thermal foi carissímo tinha uma taxa de condução excelente. não sei se um thermalpad iria impedir dissipação de calor por conta dos coolers. estranho não?... @Gui GC o gabinete fica aberto, e mesmo assim, não adianta.
  6. @RS Faria Cara, eu não sei. Creio que não. Acredito que talvez seja 1.5 mm. @Gui GC Meu gabinete está aberto. E é grande. Acho que essas gpus poderiam vir com resfriamento a líquido. seria bem melhor. @Gui GC ai é que tá. Meu gabinete fica aberto, é é bem grande.
  7. tenho uma RTX 2080ti 11gb modelo galax, a placa é bem fina, não é uma placa com a construção de dissipador tão grossa como os outros dissipadores de placas que já vi, então estou desconfiado de ser a construção da placa ou até mesmo ser o meu i3 de décima não ta Aguentando levar a placa. Fiz uma troca de pasta térmica (11w/mk) e caiu 3 graus, e troquei todos os thermalpads. Usei da GELID 2.0 mm. Alguém ai tem ideia do que pode ser??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!