Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sergio Mantovani

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Senhores, meu desktop, com windows 10, reinicia com uma certa constância precedido de tela cuja foto anexo a esta mensagem. Já troquei pentes de memória e troquei a pasta térmica do processador. Antes do reinício, a máquina começa a ficar lenta. Minha máquina tem boa ventilação. É um desktop Dell Vostro 260. Agora está com 2 pentes de memória RAM de 4GB cada em um HD de 500GB. Trabalho com um HD externo Samsung de 1TB. O problema já ocorria antes da troca do RAM original (2 x 2GB) para os novos pentes que são Kingston.
  2. As diferenças de "entendimento" dos termos, digamos, "inglesados" pelos brasileiros, causam tanta confusão em uma conversa com norte americanos ou ingleses, assim como uma trivial conversa nossa com nossos irmãos portugueses. Muitas frases e palavras do português de Portugal não têm os mesmos significados do nosso português brasileiro e vice versa. Estávamos dirigindo em uma rua de Lisboa quando notamos um veículo ao lado com uma das portas meio aberta. Avisamos o motorista com a já famosa "porta está aberta". Paramos em um semáforo adiante a ele nos corrigiu: "a porta não estava aberta, estava mal fechada".
  3. Gostaria de saber se posso substituir, em um Desktop Dell Vostro 260, os 2 pentes de memória RAM originais de 2GB cada por 1 de 8GB. Obviamente respeitando a especificação original DDR3 - 1333 MHz.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!