Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gwin

Membro Pleno
  • Posts

    48
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Comprei recentemente um ps5 e estou desfrutando dele na sala, mas sinto que jogar ele pro quarto seria melhor e vendo isso estou pensando em pegar uma dessas duas televisões, qual seria mais recomendável? tem muita diferença? meu quarto não é dos mais grandes então 50 polegadas já é mais do que suficiente para por lá, no site da samsung a uma diferença de 500 reais para a 50Q60B, mas realmente é notável essa diferença? quero comprar também uma soundbar e pelo que li a 50Q60B não possui Dolby Atmos que é algo interessante para o streaming. Vale mais a pena a BU8000 ou a 50Q60B?
  2. @JotaCF @GuilhermeGB o meu medo mesmo é isso ser um risco para meu computador, como jogos e etc fica na faixa dos 71 graus. Já a placa de vídeo na casa dos 95% de uso para 100% fica em média 77 graus para 80, isso são temperaturas tranquilas para esses componentes?
  3. @JotaCF Tenho um kraken z73 com push and pull, 10 ventoinhas praticamente no gabinete inteiro @GuilhermeGB Quais aplicativos podem me dar esse resultado?
  4. MEUS COMPONENTES: GPU: ASUS ROG Strix 3080 ti CPU: AMD Ryzen 7 5800x3D placa-mãe: AORUS ULTRA x570 memória RAM: 2x16 Corsair Vengeance RGB Pro Fonte: 1000W da rog strix Boa tarde, alguém que entenda de números consegue me falar se esses números são normais para temperatura, tensão e uso? isso foi apenas um jogo da Steam descompactando, não foi em GAME. E caso se for estranho, o que pode ser e o que fazer? a única coisa que teve foi OC na memória RAM para 3600Mhz, de resto está tudo normal
  5. MEUS COMPONENTES: GPU: ASUS ROG Strix 3080 ti CPU: AMD Ryzen 7 5800x3D placa-mãe: X570 Aorus Ultra memória RAM: 2x16 Corsair Vengeance RGB Pro 3600Mhz (está com os 3600Mhz na BIOS) Fonte: 1000W Waterrcooler: NZXT z73 Notei um comportamento estranho que antes eu não tinha no meu computador, como por exemplo passar o mouse por cima de um vídeo do youtube e deixar ele rodando, a temperatura da minha CPU simplesmente sobe de uma maneira absurda e descontrolada, por mais que eu aumente e jogue 100% a curvatura de ventoinha ele se matem nesses 73 graus, ou até outras coisas como jogos e etc a temperatura não baixa. Não só isso mas se deixo meu computador parado sem fazer nenhum processo ele simplesmente sobe a temperatura do nada e depois volta ao normal. Queria saber se pode ser por algo da BIOS, ou a frequência da memória RAM que está em 3600Mhz, parece que meu computador está trabalho de forma """afobada""". E se estou com algum jogo aberto ele simplesmente retorna ao normal.
  6. @Fachs com o pendrive dando boot e iso montada também, mas não vai.
  7. @Fachs Sim, esta dando código de erro: 0xc000000e
  8. Recentemente comprei o SSD NVMe M.2 SSD Kingston KC3000 512GB, M.2 NVMe, 2280, Leitura 7000MBs e Gravação 3900MBs. Após instalar ele funcionou tudo normal, fiz os testes de desempenho e o funcionamento dele estava normal, logo em seguida tentei por o Windows nele e não vai, simplesmente me diz que está faltando uma parte para a instalação e não consigo, tentei vários programas de Windows e simplesmente não vai, não sei o que é. Alguém me da uma luz
  9. Recentemente fiz a reinstalação de um novo windows no computador e percebi que em certos processos o processador chega a CRAVAR uma temperatura, ele não oscila nem para mais e nem para menos. Queria saber se isso pode ser por conta de algum driver de processador, ou alguma configuração.
  10. Estou procurando um notebook parrudo com um bom hardware que consiga aguentar programas como: SketchUp, Autocad, Arquicad e Revit Preciso de bom processamento e velocidade. Alguma ideia de bons notebook? se tiver alguns com touch screen (preço pode variar ate no máximo 10 mil)
  11. @1lokos Certo, muito obrigado! vou fazer só push and pull no watercooler então
  12. Tenho um watercooler na parte superior do gabinete, mais 3 ventoinhas na parte da frente e uma na traseira, queria saber se vale a pena por mais 3 na vertical. Comentei com um amigo e ele falou que isso pode influenciar na ventilação do gabinete, vale a pena investir mais 3 fans na parte do lado? ou mudo o watercooler pro lado? (vou fazer um push and pull no watercooler já)
  13. @1lokos problema que eu tenho uma 3080ti e ela e beem grande, não ia dar para por ela e o meu watercooler de 360mm
  14. Queria saber outras opções parecidas com o Gabinete Gamer Corsair 5000D Airflow, pois estou a um bom tempo tentando procurar algum parecido e não acho, com bastante local para fans e que de preferência sejam da mesma linha de preço. Sei dos outros 5000, como o 5000x e etc, mas esses são 3k e é até demais. Se possível recomendar alguns com um designer mais minimalista e com ótimo Airflow na mesma pegada, ficaria grato!
  15. @Pepse Bem, vamos por no valor do Razer Blackwidow, ate uns 1.200

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!