Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Gabinete com bom Airflow


gwin

Posts recomendados

Queria saber outras opções parecidas com o Gabinete Gamer Corsair 5000D Airflow, pois estou a um bom tempo tentando procurar algum parecido e não acho, com bastante local para fans e que de preferência sejam da mesma linha de preço. Sei dos outros 5000, como o 5000x e etc, mas esses são 3k e é até demais. Se possível recomendar alguns com um designer mais minimalista e com ótimo Airflow na mesma pegada, ficaria grato! 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Montech Air 100 Lite, Montech Air 1000 Lite, Montech Air 1000 Premium são imitação do design do Corsair Airflow, tem preço relativamente acessivel.

 

Os Montech tem bom airflow, veja que no review do TechPowerUp o Montech Air 1000 Lite manteve o CPU na mesma temperatura do Corsair 7000D Airflow - que é Full Tower e aqui na "Bananias" custa R$ 2.500,00-3.000,00.

 

https://www.techpowerup.com/review/montech-air-1000-lite/7.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você não perguntou por um "gabinete para usar uma 3080Ti e um WC de 360"... 🙄

 

Perguntou por gabinetes similares ao Corsair 5000D Airflow -  que não é "3k e é até demais";  custa R$ 1.599,90. Seria bom você definir o máximo que pretende gastar com gabinete.

 

A propósito, o suporte do 5000D para VGA é

  • Comprimento máximo da GPU: 420mm

 

E, "3080Ti" tem vários modelos, de vários fabricantes, qual é exatamente o seu, e também qual a marca/modelo do WC, só assim será possível saber suas dimensões, pois ao que eu saiba a "Mãe Dinah" não responde aqui. :tw_tounge_wink:

 

Dando "nome aos bois":  Gainward RTX 3080 TI PHANTOM

  • Dimensões:304mm x 138mm (C x L)

Montech Air 1000 Lite

  • Suporte para radiador:
  • Frontal: 120/140/240/280/360mm
  • Superior: 120/140/240/280mm
  • Traseira: 120mm
  • Espaço interno:
  • VGA: 340mm/310mm (se instalado um radiador frontal)
  • CPU Cooler: 165mm
  • PSU: 180mm (200mm se remover a baia HDD)

Conclusão: É possível instalar um radiador de 360 - a não ser que este tenha dimensões "exóticas"; e uma Gainward RTX 3080 TI PHANTOM no Montech Air 1000 Lite - o que não implica que qualquer 3080Ti vá caber. 😉 

 

O Cooler Master MasterCase H500P Mesh atende as premissas, mas custa "4 dígitos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!