Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

eriston coelho

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Existe algum relatorio emitido pelo servidor de arquivo do WINDOWS SERVER , que mostre a quantidade de arquivos salvos por extenssões.
  2. Bom dia, tenho um switch TP LINK JetStream 48-Port Gigabit L2 Managed , mesmo apos habitar o protocolo SNMP o meu ZABBIX não esta conseguindo sem comunicar com o mesmo. gostaria de saber se alem de habilitar o protocolo SNMP tem que fazer alguma outra configuração.
  3. Sua placa-mãe não suporta memória com frequência acima de 2400Gz, essa memória do link da kanum tem 2666MHz.
  4. Entendir, então fica o registro no cliente, dentro do historico de atualização.
  5. Bom dia Srs. ao instalar o wsus o historico de atualização fica no cliente ou so no wsus?
  6. Boa Tarde, Gostaria de saber como eu faço para reverter uma atualização(downgrade), feita pelo o servidor WSUS.
  7. Bom dia, Tenho um computador na minha rede que esta ligado num switch que acada +OU- vinte pacotes enviado ao mesmo via ping, mostra o erro "Esgotado o tempo limite do pedido".
  8. Vou analisar os aplicativos nesse site "https://www.capterra.com.br/blog/1583/monitoramento-de-rede", conforme desenrolar deixo aqui a resposta, muito obrigado
  9. Essa ideia e muito boa" PRINT SERVER TP-LINK TL-PS110U USB", mas gostaria de resolver esse problema se gastos, muito obrigado pela resposta.
  10. E possível saber quantas pessoas estão usando a minha impressora que esta compartilhada na rede, sem tem um servidor de impressão?
  11. Boa tarde, acabei de ver, existe essa configuração no switch, vou fazer a configuração e o monitoramento do trafego, depois te envio o resultado, muito obrigado.
  12. Bom dia, Gostaria de saber se e melhor configurar um IP na VLAN de um switch ou configurar o IP diretamente na porta, para monitoramento do trafego.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!