Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Garbarel

Membro Pleno
  • Posts

    64
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Meu computador liga, fica 3 segundos ligado, e a ventoinha e fonte se desligam.. Quando o cabo de 4 pinos atx de 12v não está encaixado, ele fica ligado normal. O que fazer?
  2. Montei um computador, ainda sem disco rígido, pois o mesmo ainda irá chegar. Como não há sistema operacional no mesmo, gostaria de saber se para acessar a BIOS é apenas conectar o teclado no conector usb. Como não tem sistema, não tem drive de teclado, certo? Mas só de conectar, e pressionar a tecla f12 irá funcionar, e abrir a BIOS?
  3. Eu queria duplicar a imagem do meu monitor, na televisão da sala, então fiz a compra de um splitter HDMI Acontece que a resolução ficou terrível, mas coisa que consegui ajustar como o Software da AMD. Acontece que, por causa desse adaptador, o computador transmite a imagem HDMI para os dois monitores (monitor e tv), mas não passa som. Eu tenho uma caixa de som guardada, qual eu conectei no pc, por conta desse problema, mas essa caixa de som se localiza no computador, ficando longe da TV. Eu gostaria muito que o som chegasse na TV, mas não sei como resolver...
  4. @Diego Mendes Rodrigues https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3174953122-cabo-duplicador-splitter-HDMI-1-entrada-2-saidas-1x2-_JM E quanto a esses adaptadores mais baratinhos?
  5. Boa tarde, meu pc tem a placa-mãe A320M-S2H da Gigabyte, que é por onde utilizo as saídas de vídeo para meus monitores, já que não tenho placa de vídeo. Essa placa-mãe tem uma saída HDMI, uma saída DVI, e uma VGA, na qual utilizo a HDMI pro monitor principal, e VGA para o segundo. Até ai xuxu beleza, acontece que eu gostaria de usar a televisão da sala como um terceiro monitor, para quando fosse assistir filmes, jogar, com maior conforto. Comprei um cabo HDMI de 5m, e funcionou bonitinho, mas toda vez que eu utilizo a TV, tenho que desconectar o cabo HDMI do monitor, do pc, e assim vice versa. Gostaria saber quais soluções eu poderia utilizar para que não fosse necessário ficar desconectando e conectando cabos enquanto o pc funciona, e mesmo desligado. (OBS: não me importo da tv da sala apenas poder duplicar a imagem do monitor principal)
  6. @rodrigo.dcvieira KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK agr que eu vi, q bobo. Eu estou testando com a iso atualizada, valeu rodrigo
  7. Eu estou tentando instalar a iso do windows 10, da propria microsoft em um SSD externo, tentei em mbr, e gpt, mas ambos aparecem o seguinte erro ao chegar em 100%: Como posso resolver?
  8. @PedraX entendi, obrigado. Se eu instalar a iso do site da Microsoft, com um aplicativo como o Rufus, o windows estará pronto para o uso então?
  9. Entendi.. Eu vi alguns reviews de ssds externos, e nesses vídeos disseram que a velocidade era boa, por conta do usb 3.0. Geralmente notebooks tem o usb 3.0 ? vou ver qual é o modelo do notebook E quanto a isso, eu precisaria instalar o windows to go?
  10. O cabo se rompeu.. E sim, seria pela usb, não daria certo? Dá para deixar o windows instalado no SSD?
  11. Fiz um pendrive bootavel, e iria instalar. mas fiquei com essa duvida, daria para já fazer a instalação no SSD,e então passar para o notebook? Funcionaría? Este notebook está com o cabo SATA danificado, e irei utilizar um adaptador para SSD externo, haveria problemas?
  12. No caso, é para um notebook antigo que o HD normalmente já é lotado, pois é o unico disco rigido desse note. Será que n vale a pena mesmo? tenho vários pendrives dando sopa aqui Sabia que estavamos no minecraftesse tempo todo.. Mas vem cá, porque n vale o esforço, mesmo tendo o HD lotado?
  13. Boa tarde, eu gostaria de saber se realmente é possível usar um pendrive como uma forma de deixar o computador mais rápido (utilizar como memória RAM) e se esse metodo faz diferença em ssds, ou apenas hdds Eu também gostaria de aproveitar, e saber se existe algum adaptador, ou forma de reutilizar pentes de memória RAM de um pc de mesa em um notebook, agradeço pela atenção:)
  14. Boa tarde, eu recentemente montei um computador novo, porque o meu antigo guerreiro já se foi em combate Acontece, que eu nunca usei filtro de linha nele, e eu usava ele desde 2006, e nunca deu nada.. Agora, com esse computador novo eu decidi comprar um filtro de linha para outros aparelho da sala, como a tv e videogame, e retirei o filtro de linha antigo que estava lá por que era menor. Pensei em usar no pc, pois eu apenas uso 3 tomadas (pc, e os dois monitores..) e eis que descubro que o filtro de linha não funciona corretamente.. mal contatos, e os aparelhos ficam se desligando No momento, preciso comprar um adaptador bluetooth, e uma cadeira pra esse computador.. e um filtro de linha novo não bate nesse orçamento É realmente muito necessário um destes? (Obs, não uso um benjamin pra ligar as três tomadas, mas uso essa extensão:
  15. @Shaman93 sim, o dobro do tamanho.. Teria alguma forma de melhorar isto?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!