Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Azhdaha

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Atualizações - Consegui remover o adware! Caso alguém esteja passando pelo mesmo: Havia um comando habilitado no Gerenciador de Tarefas que forçava o navegador abrir justamente na página "dinoraptzor.org" sempre que reniciava o computador, por isso excluir os dados no Editor de Registro não era o suficiente. Gerenciador de Trefas (Ctrl+Shift+Ec) > Inicializar > Desabilitar. Editor de Registro > Computador\HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run > Excluir
  2. Acrescentando: Também tentei uma varredura pelo ESET e não funcionou. As páginas aleatóras que mencionei, os seguintes links são abertos e logo depois são redirecionados para páginas aleatórias:
  3. Olá a todos. Estou com dificuldades em remover o adware "dinoraptzor" do meu computador. Até sabádo (dia 23) sempre que reniciava o PC, o navegador automaticamente abria na página "dinoraptzor.org" depois de algumas tentativas de remoção, o navegador abre em páginas aleatórias. Tentei os seguintes processos e nenhum resolveu. - Remoção pelo Editor de Registro. - Varredura pelo Malwarebytes Antimalware. - Varredura pelo Malwarebytes AdwCleaner. - Varredura pelo Sophos. *Não consigo fazer a verificação Offline do Microsoft Defender, ao selecionar a opção, nenhuma janela abre para dar sequencia. *Tanto Antimalware quanto o AdwCleaner identificam esse adware, movem ele para quarentena, mas quando renicio o computador, o processo se repete. Windows 10 Pro - 22H2
  4. @Flavio é normal sim, você consegue desligar essa led através da BIOS
  5. Olá a todos. Desde já, agradeço a atenção. Recentemente troquei um SSD M.2 que tinha apenas o Windows, por outro com uma capacidade maior. Formatei o antigo, na propria opção que o Windows oferece, e guardei o mesmo para usar depois. Hoje instalei este novamente e o computador não reconhece o SSD. Testei em 3 computadores e em nenhum deles aparece na BIOS, no gerenciamento de disco e também não aparece no list disk, ao colocar o comando no CMD. Sdd corrompeu ao formatar? Queimou? Tem solução? Agradeço quem puder ajudar.
  6. @kLuiz Eu preciso de 3 metros de cabo, então esses de marca famosas, não compensaria muito.
  7. Vou aproveitar o seu tópico pra perguntar (agradeço quem puder responder) o cabo HDMI 2.1 da marca Aquário é bom? https://aquario.com.br/produto/cabo-HDMI-2-1-8k-2-metros/ Aparentemente é o mais barato do mercado, não possui nenhum review na internet, então gostaria saber da experência de quem já teve um.
  8. Olá, tudo bem? Não sou expert no assunto, então vou dar minha opinião e falar da minha experiência como comsumidor, ok? Caso você não possa comprar os switchs agora, já tentou retirar as keycaps e os switchs e limpar com álcool isopropílico? Estou perguntando por que já me ocorreu do teclado estar apenas sujo, ou até mesmo com o pino de algum switch mal colocado, e com a limpeza resolveu o problema. Pra reposição de algumas teclas comprei alguns Outemu Red na Shopee 10 por R$10 e quebraram o galho. Tem quem diz que a qualidade desses nessas lojas não duram muito, não testei pra comprovar, mas pelo valor e pela necessidade, pra mim foi uma boa escolha. Sobre o barulho, tem as versões Yellow Linear e Grey Tactile. Sinceramente, não sei qual é mais silencioso, então vale da uma pesquisada melhor. Sobre marca, vejo muitos comentários positivos sobre a Akko. Não sei da Ajaaz compara, mas a qualidade é boa também.
  9. Olá a todos. Desde já, agradeço a atenção. Troquei de placa-mãe e a placa de rede entrou em conflito com a mesma, o que poderia ser? Usava uma placa de rede (Knup RJ45 Realtek 8111E-S) em uma placa-mãe antiga (ASUS 1151 b150m-Plus) troquei de placa-mãe (ASUS TUF B360M-plus) fiz todas as atualizações (drivers e sistema) e percebi que o computador não desligava, não reiniciava e ao reitirar o cabo de força, a BIOS resetava. Procurando as soluções em alguns forúns, vi que um usuário passou pelo mesmo problema, e ao RETIRAR a placa de rede, o problema era totalmente resolvido. Tentei no meu pc e funcionou perfeitamente. Não consegui achar uma explicação pra esse problema, por isso gostaria de perguntar do por que isso acontece e se é possível arruma-lo.
  10. Não consegui fechar o tópico, mas pra caso alguém se interesse, consegui modificar com o PsTools. ;)
  11. Desde já, agradeço a atenção e ajuda. Estou com problemas em um app e vi que o possível problema era permissão no Editor de Registro. Acidentalmente tirei a permissão da pasta HKEY_CURRENT_CONFIG e é justamente a própria que preciso acessar para resolver o erro. Clicando na pasta: Ao clicar nas permissões da pasta, aparece: Ao tentar adicionar um proprietário, logo da erro como acesso negado: Gostaria de saber como posso reverter a situação e adicionar o proprietário + as permissões necessárias para editá-la.
  12. @bngomes Preciso remover o parafuso para colocar o suporte kraken g10 na NZXT. No meio do processo o parafuso emperrou rs
  13. Primeiramente obrigado a todos que responderem. Gostaria de saber como posso remover o parafuso com mola da placa de vídeo. O parafuso está preso na parte prata, como mostra as fotos e não consegui removê-lo. Já forçar com um alicate em uma ponta e girar a outra, com desengripante, e não funcionou. Qualquer ajuda é bem vinda.
  14. @Cabral.jpg o usuário @gustavoomt que me ajudou nesta questão, todos os créditos a ele.. "aperta FN+SHIFT+ESC ele vai entrar na "espera" depois aperta a letra que queira inserir o acento"

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!