Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JP_RJ

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Considerando o sentido da sua pergunta, se quer mesmo usar o w7 e deixar ele "leve" usa o ultimate mesmo, padrão... e destiva no MSconfig todos os "serviços" que você conhece que não tem utilidade para você, principalmente se for para um PC offline (que imagino que seja, para ta usando SO antigo desse) então tudo que tem haver com redes, compartilhamento, atualização, pode desativar tudo... vai ficar limpinho, usando puca RAM, incia rápido e deve atender isso que você esta procurando. Outra opão é você fazer sua ISO costumizada, ja com algumas coias estirpadas e instalar ja sem.
  2. Amigo, isso só tem algum sentido em telas OLED/AMOLED, que geralmente se tem em TVS e alguns smartphones, ja que a parte preta deixaria aquele pixel onde ta preto desligado, e teria alguma relevância para redução de consumo de energia, talvez presevar vida útil... e nesse caso só faria sentido em mobiles por conta da bateria e ter mais duração, ou algo nesse sentido. No mais, é bem overthink ficar pensando nisso.
  3. Gostaria de deixar a contribuição aqui, para agregar da tabelade mobile da AMD, na 4 página, ali no socket FS1, que na verdade a series A4,6,8,10 dos 4000 e 5000 também são FS1 (só que é uma outra versão, FS1r2) e não FP2 conforme esta constando, que inclusive no CPUZ também indentifica incorretamente qual socket que é, e vocês provavelmente (eu imagino) puxaram da base deles, ai causa esses engano. Digo isso pois eu trabalho com esses notes mais antigo e tem vários HP que peguei que tem essa questão ai do socket ser o FS1r2 e ocorre que esta série 5000 que da pra fazer upgrade nessas máquinas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!