Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

maycon2

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Olá, boa tarde! você tem uma foto da placa-mãe de maneira que de pra enxergar os slots (locais onde ficam as memórias ram)? se puder manda aqui pra eu ver.
  2. @Renato.88 eu tentei mas não é possível fazer está ação. @Thiago Miotto Olá. eu tive um problema quando conectei uma case com HD de notebook no OTG pronto de fábrica depois disso passei a tentar alimentar a case via Power Bank, como uma tentativa de resolver esse problema. mas ficaria bacana esse OTG funcionando sem a Power.
  3. @Renato.88Então não deu certo e no aparelho celular mostra uma mensagem de que está sendo carregado como se tivesse conectado uma Power Bank. E agora o que eu faço?
  4. @Renato.88 mas eu liguei o GND da parte de energia que é o 5V. mas não utilizei o GND do OTG e sim no USB tipo A Macho. eu preciso ligar o GND do OTG junto com o do GND do 5V?
  5. Boa tarde! tenho um OTG tipo 'C' e um SSD na case 3.0 mas gostaria de alimentar os 5v pela Power Bank e os dados pelo OTG que assim eu consigo usar os arquivos pelo celular. Consegui alimentar a case. ela acende a luz informando que está ligada. porém quando conecto os fios de dados no OTG ele não funciona. o celular não consegue encontrar o SSD mesmo eu utilizando um APP especifico pra isso. OBS: troquei a ligação dos fios D+ pelo D- mas nada ainda. OTG tipo 'C' para os dois fios de dados (D+ e D-); Estou usando uma case transparente USB 3.0 com a nova entrada 3.0; Tenho uma porta USB tipo 'A' MACHO (para os 5V e GND que vai na Power Bank); Tenho uma porta USB tipo A FEMEA para conectar a case e alimentar ela; Cabo com 4 fios para ligar o 5V o GND e outros dois para dados (D+ e D-); Cabo USB da case; Uma Power Bank com duas entradas são elas: 5V 2.1A e 5V 1.0A.
  6. 1 pergunta: se você vai usar os periféricos (mouse, teclado sem fio) por que necessita de um cabo extensor? caso não queira gastar conecte o hub direto na maquina e depois insira as usb dos seus periféricos no hub. mas se optar por gastar um pouco e estiver usando um pc você pode verificar se ele tem uma entrada pci x1 pra conectar uma placa usb de 5 saidas ele é 3.0 funciona com usb 2,0.
  7. @Renato.88 Ah, bom! mas você saberia fazer um testador de baterias de litio?
  8. @alexandre.mbmvocê tem alguma imagem de uma já feita? ajudaria muito!
  9. Olá, Vini Freitas sobre seu processador ele seria compatível com o PCIE 4.0! sua placa-mãe também. Quanto a seu pc no estado em que está ele poderia sim usar a placa de vídeo RTX4060. Tem um site que ele te da informações sobre o gargalo, deixo o link dele a seguir > https://pc-builds.com/pt/bottleneck-calculator/ Caso entre nele preste atenção nas três opções de escolha. 1 qual processador você quer utilizar, 2 placa grafica (no caso a 4060) obs. colocar a certinha, 3 resolução da tela (de acordo com o monitor/tv que você usa), 4 utilização maior ( processador, placa de Vídeo ou uso dos dois).
  10. Olha Ronidy o recomendado e você ver a pasta termica de ambos os processadores ( placa de vídeo e processador da placa-mãe) caso os dois estejam secos você pode limpa-los com álcool isopropilico e um pano tipo flanela, e não álcool de limpar mãos, e quanto a ventoinha e recomendado pois ajuda a puxar o ar frio de fora do teu gabinete e outra ventoinha pra jogar o ar quente pra fora fazendo assim um fluxo de ar. sobre o aquecimento da tua placa de vídeo (eu uso uma 1050TI, quando eu jogava o warzone ela ficava tão quente q a ventoinha disparava, isso significa q a temperatura estava alta! então é normal porém é bom fazer a manutenção (limpeza e troca de pasta termica de acordo com sua necessidade pra manter o bom funcionamento do teu pc. espero ter dado um "norte".
  11. Olá, estou com um projeto de fazer um fone bluetooth (não do zero) mas utilizando placas já feitas (vou descrever tudo o que usei de eletrônico nesse sistema no fim do post) existem duas baterias de 1650mAH em paralelo para poder duplicar os mAH mas os 4.2v são mantidos, ela alimentou a placa bluetooth por aproximadamente 10 horas (as baterias não estavam 100% carregadas) por fim a placa de som desligou mas ate o exato momento o indicador de bateria mostra que ainda há 25% de carga, não entendi o porque de não conseguir ligar o circuito. peço ajuda de quem entender. desde já agradeço. tenha um bom dia! Placas: de som: bluetooth mp3 5.0 (HW-770B), de carga: carregador de bateria de lítio (TP4056) 1a, painel de bateria: indicador de carga de bateria p/ bms 1s a 8s. Baterias: 2x de 1650Mah obs.: baterias de baixo custo. Botões: 1x interruptor tic tac.
  12. Boa noite. Preciso dessa BIOS! Agradeço quem puder ajudar! O modeo da placa-mãe é: 6-71-m74s0-d06a.gp

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!