Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Churuminho

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0

1 Seguidor

  1. Eu tinha um Xbox One há algum tempo e sinto que a placa de captura que possuo pode tê-lo danificado devido ao uso frequente. Gostaria de saber se é possível que a placa de captura tenha causado algum dano, talvez gerado um curto no console ou algo do tipo. Estou receoso de utilizá-la novamente para fazer transmissões ao vivo com o meu Series S. Além disso, eu também utilizava um splitter HDMI; não sei se isso poderia ter influenciado em algo. Vou enviar uma foto dos dois itens para que todos possam analisar.
  2. A minha placa-mãe é a Prime B450M-Gaming/BR, eu não tenho certeza, mas aparentemente só suporta processadores AMD, então não sei se é possível fazer algum upgrade, se sim qual seria o processador indicado? E se possível, eu tava querendo comprar uma Placa de Vídeo interessante e que rode os jogos bem, poderia me dizer qual a combinação de processador e placa de vídeo que eu poderia utilizar para esse caso? E minha fonte é a COUGAR VTE 500 80PLUS BRONZE, caso precise dar uma melhorada nela.
  3. Eu vim aqui a procura de ajuda, pois queria uma ideia de placa de vídeo para que fosse combinada com o meu processador Ryzen 3 3200g. Minha placa-mãe é a Prime B450M-Gaming/BR, e eu queria saber quais placas ela suporta junto com uma fonte Cougar VTE 500w 80 Plus Bronze. Além disso, eu queria saber se minha placa suporta um upgrade de processador após a compra de uma placa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!