Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

raulsantos23

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @Diego Mendes Rodrigues Rapaz, ficou show esse upgrade com minha máquina, o problema é que comprei uma placa pelo Aliexpress e ela veio com defeito, já fiz diversos procedimentos e ela não desliga o cooler e nem a fonte, no caso teria que trocar a placa a também. No caso seria bom tentar comprar outra placa igual? ou tentar uma mais nova?
  2. Pessoal, estou querendo montar uma máquina simples apenas para estudar, usar excle, word, assistir alguns vídeos e filmes, usar alguns documentos PDF e navegar na internet, não pretendo usar o pc para jogar. Será que consigo utilizar algum componente da minha máquina antiga? Minhas configurações hoje são essas Placa P5g41t M Lx V2 Processador Pentium Dual core CPU E6500 Memória 4GB DDR3, Placa de vídeo ATI Radeon HD 2400 pro, utilizo um HD 320GB. Pessoal, não quero gastar muito, no máximo até $1000 reais ou menos de preferência, de preferência peças novas ou lojas de confiança. Obs: Minha placa-mãe antiga aparenta está com problema ao desligar
  3. @Arthur Arnemann valeu, mas já fiz esse procedimento e também não resolveu.
  4. Pessoal, bom dia Será que alguém consegue me ajudar ou dá uma dica? Tenho um PC que deu problema na placa, troquei ela, porém depois que troquei ela, meu Pc desligava normal, porém depois de um tempo, ele desliga o windows e não desliga o cooler e a fonte. Já formatei ele e instalei o Windows 10 ( antes ele estava com o 7), já atualizei a BIOS, já tirei a bateria para dá um reset na BIOS. Já entrei já opção de energia e vi que ele está com a função do botão em desligar, já verifiquei os cabos Power na placa, mas mesmo assim a falha continua, ele não desliga a fonte e nem o cooler, mesmo apertando o botão de desligar ele não desliga. Minhas configurações hoje são essas Placa P5g41t M Lx V2 Processador Pentium Dual core CPU E6500 Memória 4GB DDR3, Placa de vídeo ATI Radeon HD 2400 pro. O que acha que pode ser?
  5. Pessoal, tenho uma máquina antiga que utilizo apenas para navegar na web e criar alguns documentos no office, porém ele teve um problema na placa-mãe e comprei uma outra praticamente similar do que uso, a antiga era Placa P5G41T-M LX e comprei uma placa-mãe ASUS P5g41t M Lx V2, porém meu pc depois de um tempo de uso ao desligar, ele desliga o windows porém a fonte e o cooler dele continuam ligados, podem me ajudar a entender o que pode ser esse erro? e como posso fazer para reparar ele? Minhas configurações hoje são essas Placa P5g41t M Lx V2 Processador Pentium Dual core CPU E6500 Memória 4GB DDR3, Placa de vídeo ATI Radeon HD 2400 pro.
  6. @franciscaum É sim, bem antigo essa máquina, eu estava pensando a um tempo atrás que o problema dela era a fonte, aí comprei uma fonte no Kabum por volta desse preço. porém como já comprei uma fonte melhorzinha, estava pensando em gastar se for mais recomendado um kit, até uns 700, será que tem algum kit que seja mais atual e que seja dentro desse valor? @lionlucas até pesquisei na ali express e na shopping, mas o preço final fica em torno de uns 250,00 por isso fiquei na dúvida se é melhor gastar um pouco a mais e comprar um kit, se for para comprar um tenho entre 500 - 700.
  7. Pessoal, será que podem me ajudar? Tenho uma máquina antiga e após uns testes e levar em uma assistência, foi diagnosticado que a placa-mãe queimou, visto meu Pc ter mais de 10 anos, estou pensando em montar uma máquina nova, será que é possível montar uma nova máquina aproveitando as peças antigas? A configuração da minha antiga máquina contem: Placa P5G41T-M LX Processador Pentium Dual core CPU E6500 Memória 4GB DDR3, Placa de vídeo ATI Radeon HD 2400 pro. Geralmente é utilizada apenas para navegar na Web e abrir alguns documentos, não uso ele para jogos, estou querendo montar uma máquina básica, será que podem me auxiliar?
  8. Como meu pc é básico, tinha pesquisado essa outra que tem certificação 80 plus, também é bomba?
  9. Você disse que nesse período são mais caras por causa do início do ano? tem algum período que é mais barato? Essa do link é uma boa? https://www.pichau.com.br/fonte-duex-dx-500w-80-plus-bronze-dx-500fse?gclid=EAIaIQobChMI5JWk1Y60_QIVGTKRCh0GcA_UEAQYBCABEgLC4_D_BwE
  10. Pessoal, estou querendo compras uma fonte confiável, porém barata, meu pc é para uso básico, não uso para jogos e nada do tipo, o máximo que faço é assistir alguns vídeos, planilhas do excel e PDF. A configuração da minha máquina é uma placa P5G41T-M LX, Processador Pentium Dual core CPU E6500, memória 4GDDR3, placa de vídeo ATI Radeon HD 2400 pro. Tenho R$250,00 para uma fonte, será que podem me ajudar?
  11. Pessoal, tenho uma máquina antiga que uso somente para acessar a internet, videoconferências e trabalhar, usando apenas algumas planilhas e PDF's, minha máquina começou a apresentar alguns problemas, e acredito que seja devido a fonte que está com queda de energia no 3,3V, e o PC fica reiniciando. Estou pensando em trocar de fonte, porém como minha máquina é antiga não sei se vale a pena comprar uma fonte boa, ou se troco ela. Minha máquina é uma placa P5G41T-M LX, Processador Pentium Dual core CPU E6500, memória 4GDDR3, placa de vídeo ATI Radeon HD 2400 pro. Podem me dizer se é melhor comprar outra máquina, compensa fazer um upgrade, ou comprar uma fonte boa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!