Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não desliga cooler e fonte


Posts recomendados

Pessoal, bom dia

 

 

Será que alguém consegue me ajudar ou dá uma dica?

Tenho um PC que deu problema na placa, troquei ela, porém depois que troquei ela, meu Pc desligava normal, porém depois de um tempo, ele desliga o windows e não desliga o cooler e a fonte.

 

  Já formatei ele e instalei o Windows 10 ( antes ele estava com o 7), já atualizei a BIOS, já tirei a bateria para dá um reset na BIOS. Já entrei já opção de energia e vi que ele está com a função do botão em desligar, já verifiquei os cabos Power na placa, mas mesmo assim a falha continua, ele não desliga a fonte e nem o cooler, mesmo apertando o botão de desligar ele não desliga. 

 

Minhas configurações hoje são essas Placa P5g41t M Lx V2 Processador Pentium Dual core CPU E6500 Memória 4GB DDR3, Placa de vídeo ATI Radeon HD 2400 pro.

 

 O que acha que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!