Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Vaz

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @admtwbful Excelente , obrigado. vou testar aqui e ver se dará certo. volto para informar.
  2. @admtwbful então , este driver baixei diretamente da Microsoft , vou tentar identificar outra build e testar.
  3. @admtwbful O sistema Operacional e o Windows Server 2022 DataCenter Evaluation.
  4. Boa Tarde a Todos. Gostaria de um suporte se possível. Estou com um servidor Dell PowerEdge 2950 para efetuar uma formatação. Porém não estou conseguindo identificar o driver da controladora, quando vou efetuar a formatação não reconhece os 4 hds que estão alocados no Servidor. Efetuei algumas pesquisas na internet e algumas informa que não possui mais driver para essa controladora - segue modelo E2K-UCP-61-(b) driver , em fotos a controladora e demais informações. E se realmente não existir driver para ela, como devo fazer para utilização deste servidor ?
  5. @Swalls Não sei, algumas pessoas tinha me informado que daria para criar via python. Mais nem procurei mais sobre. Vou dar uma lida nesse post e verificar algo. Te dou um retorno aqui caso não conseguir.
  6. Bom Dia Galera Hardware. Tudo bem ? Gostaria de um Suporte de vocês. Tenho uma impressora Lexmark MX710, e efetuo o scanner em PDF para uma pasta local. Preciso fazer a conversão desse PDF para PDF OCR. Alguém sabe de algum software que realmente funcione essa conversão ? Ou ate mesmo alguém possue alguma programação para fazer essa conversão ? Observação já tentei alguns programas, porém informa que fez a conversão, mais quando acesso não converteu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!