Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Lopess

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Recentemente comprei uma rx 5600xt para meu upgrade, antes eu usava uma GTX 1060 6gb e estou percebendo certas coisas q estão me deixando com um ódio de ter comprado a placa, mas eu queria saber se existe solução pra isso, pois já pesquisei e não achei muita coisa útil. Vou citar alguns exemplos, eu conseguia deixar varias janelas do nevagadod aberto com o jogo rodando e não acontecia do áudio picotar e nem ficar meio travado. geralmente os jogos q faço isso a gpu fica em 80% no máximo e o processador nem ficava mais de 50% E também vejo travamentos bem chatos, quando estou em um site como o youtube e entre outros, eu fico usando o scroll rapidamente e ele trava como se não fosse aguentar mais, a gpu fica em 20% por um instante e depois volta ao normal, mas travando repetidamente. e o áudio mesmo não escutando nada ainda fica picotando não sei por que. Ps: uso o fone de ouvido no monitor conectado pelo HDMI dá gpu, fazia a mesma coisa com a GTX 1060 mas não ficava picotando ou dando interferência. Um ultimo exemplo seria que antes eu conseguia ver vídeos em até 4k normal no youtube e rodar outros jogos enquanto isso (assistir enquanto joga basicamente) mas agora piorou muito isso e não sei mais o que fazer. (uma ultima observação é que eu ainda jogo os mesmo jogos de antes de trocar de placa de vídeo com as mesmas configurações gráficas). alguém poderia me ajudar?
  2. @Pedro Medeiros da Silva então não tem nenhum problema por isso? pois como eu colocaria o segundo pino?
  3. To pensando em trocar minha GTX 1060 pra uma rx 6600 e estou preocupado com os pinos da fonte, pesquisei um pouco e vi q a rx 6600 precisa de 8 pinos, só que minha fonte(muncer thunder 600w) tem pinos 6 + 2. E a rx 6600 precisa de pinos 1x8, então gostaria de saber se muda alguma coisa isso, por exemplo se eu comprar a gpu não terei problema por causa dos pinos q acredito ser diferente.
  4. @Necklace vou esperar então, espero que não precise acionar garantia
  5. Recentemente mudei a config do meu computador e precisei trocar de fonte, dei uma pesquisada e vi que uma boa escolha era uma mancer thunder de 600w. até ai tudo bem, só q passou uns 2, 3 dias que montaram a fonte e agora a cada algumas horas e por alguns segundos fica fazendo um barulho na fonte (já confirmei não é o cooler). só que não sei o que poderia ser. Isso acontece em momentos aleatórios (não necessariamente jogando ou fazendo algo que exija muito do computador) alguém poderia me ajudar?
  6. @extremedll Entendi, então farei uns testes aqui e vou ver qual dos dois fica melhor, obrigadoo
  7. @extremedll Então seria melhor eu entrar em cada jogo que eu tenho e testar o adaptável?
  8. Bem depois de varias pesquisas feitas, mas sem sucesso em nenhuma delas resolvi abrir um tópico. Que tipo de sincronização vertical eu utilizo? existem 5 opções nos drivers da nvidia: Ligado, Desligado, Adaptável, Adaptável (metade da taxa de atualização) e rápida. Dentre essas opções eu realmente não faço ideia de qual selecionar, mesmo com a breve descrição que aparece nos detalhes Me help por favor a escolher um deles.
  9. @Swalls @mick 07fiz os processos que você pediu(menos o do regedit) pois tenho medo de acontecer alguma coisa pois sou meio leigo nisso, agradeço a vocês por me ajudarem.
  10. @mick 07 beleza então vou ver aqui, valeu @mick 07 nenhum virus aparentemente, valeu cara
  11. Então resumidamente acontece uma coisa estranha sempre q eu ligo o Pc e coloco minha senha rápido. O Pc ele abre um cmd nomeado de xcopy.exe, logo de cara quando vi isso já pensei que poderia ser vírus né, mas aí eu pesquisei pra saber o q seria esse arquivo, aparentemente ele é o ctrl+c e ctrl+v do computador. Mas ainda assim desconfiar é sempre bom né, então gostaria de saber se alguém q já passou por isso ou sabe o que tá acontecendo poderia me ajudar Se realmente isso for um vírus gostaria de saber se tem como tirar ele sem ter q formatar o Pc, pois nele tem certas coisas q infelizmente não posso tirar mesmo fazendo backup. valeu.
  12. @Imakuni o processador nunca chegou a mais de 80 graus mas agora que sei disso nn preciso me preocupar tanto acredito valeuu
  13. @W46n3r irei verificar se pode ser alguns dos problemas que você citou, valeuu
  14. @TheDemonLena seria um i7-4770s essa é a temperatura que aparece quando eu vejo pelo hwmonitor

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!