Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei uma rx 5600xt para meu upgrade, antes eu usava uma GTX 1060 6gb

e estou percebendo certas coisas q estão me deixando com um ódio de ter comprado a placa,

mas eu queria saber se existe solução pra isso, pois já pesquisei e não achei muita coisa útil.

Vou citar alguns exemplos, eu conseguia deixar varias janelas do nevagadod aberto com o jogo rodando e não acontecia do áudio picotar e nem ficar meio travado.

geralmente os jogos q faço isso a gpu fica em 80% no máximo e o processador nem ficava mais de 50%

E também vejo travamentos bem chatos, quando estou em um site como o youtube e entre outros, eu fico usando o scroll rapidamente e ele trava como se não fosse aguentar mais, a gpu fica em 20% por um instante e depois volta ao normal, mas travando repetidamente.

e o áudio mesmo não escutando nada ainda fica picotando não sei por que.

Ps: uso o fone de ouvido no monitor conectado pelo HDMI dá gpu, fazia a mesma coisa com a GTX 1060 mas não ficava picotando ou dando interferência.

Um ultimo exemplo seria que antes eu conseguia ver vídeos em até 4k normal no youtube e rodar outros jogos enquanto isso (assistir enquanto joga basicamente) mas agora piorou muito isso e não sei mais o que fazer. 

(uma ultima observação é que eu ainda jogo os mesmo jogos de antes de trocar de placa de vídeo com as mesmas configurações gráficas).

alguém poderia me ajudar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...