Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Calborghete

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal, com a vinda do 5G os canais abertos estão falando que pode ter falhas na captação do sinal digital das antenas tradicionais, minha TV já vem com conversor digital integrado, mas estão dizendo que deveremos colocar uma parabólica digital para sinal via satélite, até ai tudo bem, mas minha dúvida é assim, as parabólicas vem com o receptor delas como foi nos primórdios das TVs que precisavam do conversos digital para funcionar, eu tenho que ter um ou minha TV vai conseguir ver o canal que vier sem a necessidade de perder um HDMI para ver TV aberta? Tipo, conectar o cabo da parabólica na TV e fazer a busca de canais e viver a vida?
  2. Olá pessoal, estou querendo saber qual é mais eficiente para conseguir economizar um pouco mais hahaha, nem sei se estou postando no lugar certo, mas penso que deve estar certo, a questão é o seguinte, tenho dois aparelhos de WI-FI aqui em casa, essas são as especificações técnicas deles, pelo menos é o que diz na caixa. Qual seria o melhor em economia de energia? 01: Alimentação: 100-240Va.c 50/60Hz. 0.1A 02: Alimentação: Entrada: 100-240V (50/60 Hz) Saída: 12V / 0.5A Obrigado pela atenção.
  3. Olá pessoal tudo bem? Espero que sim, esse é meu primeiro post aqui e espero estar fazendo no local correto hahahaha... Minha dúvida é a seguinte, como eu quero usar um DNS dinâmico para transmissão de câmera IP, eu quero configurar meu roteador de forma correta, eu fiz o domínio no site Duck DNS, mas ao ir na função do roteador, somente aparecem os concorrentes, eis a questão posso colocar as informações que criei no Duck? Ou sou obrigado a usar as opções que aparecem? Espero ter escrito tudo de forma clara hahahaha. Obrigado pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!